x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 8.914

Efd Contribuições arquivo somente visualização

SHIRLEY LIMA

Shirley Lima

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 8 outubro 2014 | 09:20


Fui entregar o Sped Contribuições e recebi o aviso que havia outra versão, meu arquivo já estava assinado, então atualizei a versão, mas não tenho mais a opção de entregar pois o arquivo aparece apenas para visualização.
Tem alguma forma de entregar esse mesmo arquivo sem ter que gerar um novo?
Isso porque alguns erros eu corrigi direto no validador...

No aguardo

Shirley Lima
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 8 outubro 2014 | 10:11

Shirley Lima
Muito bom dia!

Com o intuito de ajuda-la e facilitar a busca por uma resposta ao seu questionamento, faço a indicação de tópico já existente sobre Efd Contribuições contemplando discussões sobre a nova versão existente para o envio dos arquivos da competência Agosto 2014.

Para acessar o tópico, clique aqui.

Leia as mensagens já postadas pelos usuários, e se persistirem dúvidas fique a vontade para fazer novo questionamento no tópico indicado, uma vez que este criado por você será "Trancado" para novas interações por já existir outro.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade