x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 4.031

Erro na Instalação do Novo ACI Versão 1.56

CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 8 outubro 2014 | 11:23

Bom dia a todos!

Não estou conseguindo fazer a instalação do novo ACI versão 1.56. Utilizando o navegador Internet Explorer recebo a mensagem de que a página não pode ser exibida e utilizando o Firefox recebo a seguinte mensagem: Fatal Error Bad End of Central Directory Record. Já tentei desabilitar o antivirus Avast temporariamente mas sem sucesso. Preciso fazer o Caged com alguns acertos e não estou conseguindo, inclusive um que estava dentro do prazo ontem (07/10) não foi transmitido.
Algum colega sabe o procedimento para resolver esse problema ou existe a possibilidade de eu conseguir utilizar a versão que eu estou utilizando atualmente?
Desde já agradeço a todos pela ajuda!

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 8 outubro 2014 | 11:36

Bom dia Carlos, procure na sua pasta do downloads se chegou a criar o arquivo ACI-Install, se criou, clique duas vezes e veja se a instalação começa. caso ainda não consiga, eu tenho o instalador aqui, aí posso enviar para a moderação disponibilizar para download no tópico.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
william@somacontabilidadesp.com.br
Cajuru-SP
CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 8 outubro 2014 | 13:01

Boa tarde Willian Carvalho,

Consegui fazer a instalação do ACI versão 1.55, quanto à versão 1.56 continua a mensagem de erro descrita acima. Refiz as informações informando os CEP's, porém eu havia colocado a competência 10/2014 e ao transmitir recebi a mensagem: "A declaração de uma competência antecipada não pode ter movimentações de acerto". Assim sendo abri a Declaração pra convertê-la em acerto para a competência 09/2014, mas quando vou converter tbm recebo a mensagem: Já existe declaração na mesma competência, deseja unificar informações? Nesse caso não continuei o processo pois achei que iria unificar as informações com um caged que enviei de outra empresa na competência 09/2014. Seria isso mesmo ou eu posso prosseguir com o processo?
Desde já lhe agradeço pela ajuda!

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 8 outubro 2014 | 16:16

Carlos, na versão 1.56 esta mensagem de erro sobre a competência foi sanada, você reparou esta nota que esta no site do MTE?

Brasília - 01/10/2014

Ao utilizar o ACI, versão 1.55 para gravar os movimentos da competência 09/2014 aparece o erro: O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo. R: Estamos com erro na gravação de dados da competência 09/2014 na versão 1.55 do ACI e já estamos preparando nova versão corrigida. Enquanto a nova versão não é disponibilizada, indicamos realizar o seguinte procedimento: Com o ACI fechado, indicamos alterar a data do computador. Abrir o ACI e utilizar normalmente as funcionalidades como Abrir declaração / abrir arquivo / importar declaração e depois ir no botão Gravar arquivo para envio.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
william@somacontabilidadesp.com.br
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: