x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 10.678

Consultar a entrega da EFD ICMS

Joseli Souza Castro

Joseli Souza Castro

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 20 outubro 2014 | 11:41

Bom dia!

Na transmissão do arquivo da EFD aparece a seguinte msn:

A escrituração nao sera transmitida. A escrituração fiscal que esta sendo transmitida é original e esta informando perido ja contido em escrituração anterior para um mesmo cnpj e ie.

Porem nao possuo este arquivo, e gostaria de saber como consultar no sped a escriturações ja recebidas anteriormente.

Não posso transmitir retificada pois ja ultrapassou o prazo


Joseli Souza

Fé é ri das impossibilidades.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: