x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 1.617

Acesso ao Empregador Web via Certificado Digital

Marcell Tralli de Aguiar

Marcell Tralli de Aguiar

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 20 outubro 2014 | 16:24

Prezados amigos!!

Por favor me ajudem!!

Estou tentando efetuar o acesso ao EMPREGADOR WEB da caixa, com a finalidade de verificar o sistema e fazer testes, antes da obrigatoriedade da utilização.

Só que, eu não estou conseguindo fazer o ACESSO ao sistema com o CERTIFICADO DIGITAL. O manual de 90 paginas diz que devo exportar o certificado para a maquina e depois importar novamente. Eu tentei fazer isso e não consegui. Liguei para a empresa do certificado e fui informado que o certificado A3 não pode ser feito isso, pois pode danificar o certificado.

Estou frustrado, como sempre, com os ambientes de acesso que o governo nos impõe....caixa, MTE, etc.... Todos de dificil acesso.....

Fico no aguardo de voces!!!

Agradeço desde já!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade