x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 687

Arquivo SPED ICMS

Cimone Dias

Cimone Dias

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 30 outubro 2014 | 16:42

Boa Tarde

Meu computador teve algums problemas e foi formatado, nao consigo localizar meus arquivos do SPED ICMS referentes a 2013, tenho somente o recibo de entrega salvo em PDF, alguem sabe se é possivel recuperar estes arquivos, pois a empresa esta sendo fiscalizada e estes arquivos foram solicitados.

Cimone Dias

Cimone Dias

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 08:17

Bom dia

Geovane, obrigado pela ajuda.
Baixei o programa e recuperei os arquivos, porem eles aparecem como data de modificação da data que recuperei,posso ter algum problema com a fiscalização devido a esta data?

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 31 outubro 2014 | 09:20

Boa tarde, Cimone Dias

Como o Geovane Francisco da Silva explicou acima não há prolema algum, o que é válido e comprova a entrega do SPED é a data do Recibo de Entrega.

Atenciosamente!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade