Patricia Anny Baptista
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosOlá,
Não estou conseguindo salvar o arquivo na conectividade Icp. Ele não salva em pdf para o envio. E também não gera nenhuma mensagem de erro... O que eu faço?
respostas 7
acessos 4.146
Patricia Anny Baptista
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosOlá,
Não estou conseguindo salvar o arquivo na conectividade Icp. Ele não salva em pdf para o envio. E também não gera nenhuma mensagem de erro... O que eu faço?
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Patricia Anny Baptista
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosOlá Kleber,
Ja gerei sim... e quando vou salvar na conectividade social, ele não salva. E se clico em enviar, aparece essa mensagem: ,
Aguarde enquanto seu arquivo esta sendo salvo.
Kleber Ribeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Patrícia;
Pode ser o JAVA que está desatualizado.
Veja esse caso....
Patricia Anny Baptista
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosTambém não é, pois o Java esta atualizado. Também já vi todas essas hipotiposes. Será que tem algo mais que eu possa fazer ?
Wilson Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalJá tentou reiniciar o computador e tentar enviar novamente.
Quando você tenta enviar e cancela o envio fica ativo e você só consegue cancelar reiniciando o computador.
Patricia Anny Baptista
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosJá fiz isso também. Eu tenho uma grande experiencia em relação a Conectividade social... e essa é a primeira vez que acontece isso. Tem outra possibilidade?
Tamara Santos Bezerra
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal Patricia Anny Baptista ,
liga na caixa e fale o problema ja aconteceu isso comigo liguei o atendente me ajudou o problema que agora nao me recordo dos procedimentos que fiz .
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade