x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 969

Conhecimento de Transporte

ALUISIO DE ANDRADE ARAUJO JUNIOR

Aluisio de Andrade Araujo Junior

Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Contabilidde
há 10 anos Sábado | 8 novembro 2014 | 10:35

Bom dia

Estou com um problema na emissão do conhecimento de transportes, pois formatei meu computador, fiz a restauração dos dados e não consigo transmitir os novos conhecimentos, acusa o seguinte erro: "NÃO FOI POSSÍVEL ESTABELECER UMA CONEXÃO COM A SEFAZ".

Gostaria de saber como resolver esse problema, pois necessito muito, vale lembrar que tenho um amigo que consegue fazer a transmissão dos conhecimentos normalmente, creio que seja alguma configuração que esteja faltando,

Atenciosamente.

Aluísio Júnior

Juliano Ferreira

Juliano Ferreira

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 10 anos Sábado | 8 novembro 2014 | 11:11

Bom dia,

O seu problema me parece ser mais de ordem de tecnologia da informação do que contábil/fiscal.

Já que você formatou sua máquina, é bem provável que as configurações de internet estejam desajustadas. Outras causas: Anti-vírus, firewall do windows, porta 80 bloqueada, o horário do computador, o formato das datas do computador, conexão de internet instável e até o próprio modem.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade