x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.656

Procuração Eletrônica

MARCOS

Marcos

Iniciante DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 10 anos Sábado | 15 novembro 2014 | 00:53

Pessoal, preciso da ajuda de vocês.

O certificado digital da empresa vencerá em 5 dias e não terei tempo hábil de realizar outro (a renovação não é possível). Fazendo uma procuração eletrônica para meu contador antes que vença, dando a ele as atribuições que preciso, ele conseguirá trabalhar normalmente como outorgado mesmo depois do certificado vencido?

Desde já agradeço a ajuda.

MARCOS

Marcos

Iniciante DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 10 anos Sábado | 15 novembro 2014 | 09:28

Hum..
Mas é justamente a emissão de notas que preciso.
Alguma sugestão para a situação?

O sócio representante da empresa está viajando para o exterior, e para fazer um novo certificado digital para empresa é necessário uma procuração específica para este fim. O seu procurador possui amplos poderes, mas não tem essa procuração específica para certificado digital.

O que fazer? A empresa não pode parar de emitir nota.

zenaldo P S

Zenaldo P s

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 15 dezembro 2014 | 09:16

Aqui em SP...146 não atende...pessoalmente não atende....
Repito a pergunta:
Alguém sabe, se p/ entregar a PROCUR Eletrônica tem que ser em alguma específica ou pode ser qquer uma?..estou na Av Fco Morato..posso entregar na de Taboão...pinheiros...!! Tô com dificuldade em conseguir esta resposta..q pode ajudar outros que estão c/ mesmo problema...
Valeu pessoal...aguardo...
Grato
@Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade