x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 830

Programa DOCAD

Hernan Roberto Quezada Evans

Hernan Roberto Quezada Evans

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 20 novembro 2014 | 23:43

Amigos, por favor, me ajudem, não consigo de maneira nenhuma transmitir o DOCAD, já tentei de tudo e não consigo, meu sistema operacional é o Windows 7, consegui preencher tudo sem nenhum erro, validei e gerei o arquivo para transmissão, enviar não consigo, já tentei marcar e também não marcar no InterBase Manager a caixa de dialogo que está escrito “Run The InterBase Server a Service on Windows NT” e de nenhuma das duas maneiras funciona.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade