x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 19

acessos 6.931

Sped Contabil Erro ( visualização do requerimento falhou )

Samir  Assaf

Samir Assaf

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 24 novembro 2014 | 13:20

Gostaria se alguém esse ano se deparou com esse erro do sped contábil , sempre está travando nessa parte do requerimento , com a mensagem visualização do requerimento falhou )
Alguém pode mi ajuda nessa dei uma pesquisada mas nada atual , sempre com as versões antigas do sped , Help

ROGERIO GONCALVES MARTINS

Rogerio Goncalves Martins

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 27 novembro 2014 | 08:59

Ola

o mesmo esta ocorrendo comigo. No meu computador nao consegui resolver. Instalei e fiz o processo em outro PC e deu certo. Deve ser algo no seu computador igual ocorreu comigo, porem nao consegui achar onde esta o problema.

Lewnardo Silva

Lewnardo Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Programador
há 10 anos Segunda-Feira | 22 dezembro 2014 | 12:42

Estou com o mesmo problema, quando chega na parte de requerimento aparece a janela de erro, entrei na lista de atualizações do SPED, informa que na versão 3.1.6 foi corrigido o problema de requerimento, mas não foi. Inclusive contatei eles pelo site, no endereço www18.receita.fazenda.gov.br -eles entraram em contato e pediram para usar a versão java 7, estou a fazer o teste pela 2° vez, e não sei mais o que fazer, a não ser entrar em contato com eles novamente.
Falo do java, pois pode ser que funcione no seu caso.

Se puderem compartilhar alguma coisa que funcionou, assim tento aqui no escritório.

ROGERIO GONCALVES MARTINS

Rogerio Goncalves Martins

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 22 dezembro 2014 | 13:21

O meu problema não é Java, pois atualizei e não deu certo. Instalei uma versão mais antiga e também não deu. No outro PC que deu certo a versão do Java é a mais recente.
Então concluo que o seu problema está no computador, igual o meu, sendo que em outro PC daqui deu certinho.

Abraços

Lewnardo Silva

Lewnardo Silva

há 10 anos Terça-Feira | 23 dezembro 2014 | 11:09

Faz sentido sua colocação Rogerio, mas aqui no escritório, fiz testes em todos os sistemas operacionais, xp, win7 e win 8 na configuração java 7 e 8 que é a atual, não consegui transmitir. O erro acontece, mas é preciso identificar o que causa pra tratar e não ficar testando em computadores (Demorei um bom tempo) Se alguém do portal já tiver identificado o problema avise, por favor!

Lewnardo Silva

Lewnardo Silva

há 10 anos Terça-Feira | 30 dezembro 2014 | 11:44

Bom dia! Consegui fazer o envio no computador de um amigo, win8 64bit, até que em fim!
Se ajudar a informação e os caros colegas quiserem tentar, fica a dica que no meu caso deu certo.
Agora somente dar continuidade, ir a junta de deixar os docs.
Um feliz ano novo a todos!

Gleydson

Gleydson

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 2 janeiro 2015 | 14:07

Pessoal, boa tarde a todos e um ótimo 2015!

Estava com o mesmo problema, porem minha maquina já estava com o Windows 8 / 64B e JAVA 8 mesmo assim não dava certo. Hoje tentei novamente e persistia o erro, logo tentei com uma versão anterior do Java ( 7.71), e graças a Deus deu tudo certo.

Espero ter ajudado!

Samir  Assaf

Samir Assaf

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 7 janeiro 2015 | 17:34

Boa tarde

Para posta o resultado , a versão java 8 não esta compatível 100% com os Speed , aconselho que baixem a versão Java 7.71 e deixam salvo em outra maquina não muito usada para os Speed , O erro só acontece por causa da incompatibilidade do java 8 com os speds.

Lília Chaves

Lília Chaves

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 19 fevereiro 2015 | 15:49

Boa Tarde! Estou com o mesmo erro. Quero retificar um sped de 2012 e quando vou gerar o requerimento aparece " visualização do requerimento falhou". Alguém sabe como resolver? Será que é essa versão nova 3.1.7 do sped contabil?

Joao Andreazzi

Joao Andreazzi

Iniciante DIVISÃO 2 , Suporte Técnico
há 10 anos Sexta-Feira | 20 fevereiro 2015 | 08:26

Cristiano, ja tentei de tudo, Java 7 e 8 com SPED 3.1.6 e 3.1.7... Tentei em três maquinas diferentes (Win XP e 7) e ainda assim não consigo enviar.
Apresenta em todos os casos o erro "visualização requerimento falhou"

O Arquivo que tem a escrituração possui mais de 1 giga de dados, sera que isso influencia?

Ewerton Ventura

Ewerton Ventura

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Suporte
há 10 anos Sexta-Feira | 20 fevereiro 2015 | 09:08

Bom dia colegas!

Tivemos o mesmo problema e a Receita Federal nos informou que a versão atual do SPED Contábil não funciona com Java 8. Porém nossa máquina já estava com Java 7. Sugeriram desinstalar o programa SPED Contábil, desinstalar o Java 7, excluir a pasta jre7, reinstalar o Java 7, reinstalar o SPED Contábil e tentar novamente. Alguém já realizou isso?

Atualização:
Realizei estas ações, porém sem sucesso.

Atenciosamente

Ewerton Ventura
Analista de Suporte
Fatos Contábil Assessoria Empresarial Ltda
[email protected]
https://www.fatos.cnt.br
Lília Chaves

Lília Chaves

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 20 fevereiro 2015 | 16:12

Boa Tarde!

Encaminhei o erro a receita encaminharam a seguinte situação:

Prezado Contribuinte,

o java 8 causa mal funcionamento em alguns relatórios do SPED, dentre eles
a visualização do requerimento. Por isto, a recomendação, por ora, é
continuar utilizando JVM 7, até que consigamos solucionar as
incompatibilidades introduzidas pela JVM 8.
Recomendamos:
1) Desinstalar o PVA
2) Desinstalar JVM 8
3) Desinstalar JVM 7
4) Instalar JVM 7
5) Baixar e instalar o PVA novamente, a partir do sítio SPED

Atenciosamente,

Equipe Sped Contábil

"As dúvidas esclarecidas por esta mensagem possuem caráter de orientação,
não gerando o efeito decorrente da consulta formal."

Fizemos a orientação e mesmo assim o erro persiste. Sinceramente, não sabemos mais o que fazer. Tentamos até em diferentes sistemas operacionais, java 7 e java 8. Já fiz testes em mais de 7 computadores, aff!

VERONICE  ROCHA

Veronice Rocha

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 30 junho 2015 | 18:22

Boa tarde!

O que acontece quando assinalamos a opção do Código do Signatário errado? (Penalidades)

Como corrigir, visto que não é possível retificar o ECD com uma substituição de arquivo!

Grata

Atenciosamente,

Veronice Rocha
e-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade