x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 873

Conectividadee social Icp

GIULIANO DURAES

Giuliano Duraes

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a) Empresas
há 10 anos Terça-Feira | 25 novembro 2014 | 16:01

Boa tarde a todos,

Estou acessando o conectividade social icp normal, so que quando clico na opção caixa postal, a tela nao carrega, so aparece a parte de cima da tela onde informa os dados da empresa e caixa postal, nao consigo entrar para enviar arquivos, alguem tem alguma solução do que pode ser.
aguardo resposta.

att,

Giuliano durães

Daniel Nelson

Daniel Nelson

Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Informática
há 10 anos Quarta-Feira | 26 novembro 2014 | 09:34

Prezados,

sei que este assunto já foi exaustivamente debatido no fórum, contudo, mesmo em pesquisa aqui e tentando todas as dicas, o erro permanece; Ao tentar acessar o conectividade, todos os passos são concluídos, contudo ao abria a aba de escolha de qual certificado utilizar, o navegador trava de forma que não fecha, não aceita qualquer comando, apenas fechando via gerenciador de tarefas.

Estou a meses tentando e seguindo as dicas do fórum, a questão é... alguém ainda está passando por isto mesmo seguindo todas as dicas do fórum?

Grato

Daniel Nelson

Daniel Nelson

Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Informática
há 10 anos Quarta-Feira | 26 novembro 2014 | 10:06

Bom dia Prezado Amigo Giuliano, já havia tentado este procedimento, e diante ao "desespero total" entrei em contato com a Caixa através do telefone 0800-726-0104 e a atendente, muito educadamente, me instruiu a instalar o java 7 atualização 71, o qual resolveu o problema.

Grato

Daniel Nelson

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade