x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 767

Adriana

Adriana

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente
há 10 anos Domingo | 30 novembro 2014 | 15:40

Estou perdida
gostaria de saber o seguinte
a loja aonde trabalho tem o sistema alterdata quando chego na loja
ligo o computador e entro no sistema depois tem como usar o computador eu posso minimizar a tela do programa
ou depois de aberto nao consigo fechar
outra coisa no final do dia encerro o fechamento do caixa quando faco isso automaticamente o sistema fecha nao me dar opção de ir na redução ele sai sozinho no outro dia
agora quando vou direto na redução nao sai o papel do fechamento o que estou fazendo de errado

RAFAEL MENDONÇA MARQUES

Rafael Mendonça Marques

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 1 dezembro 2014 | 11:38

Bom dia,

Primeiro estar usando a frente de loja, que é como chamam os software de venda? Segundo se for frente de loja existem comandos que podem se utilizados, basta teclar F1 e ele te mostrará as opções de comandos
Em todo caso recomenda-se utilizar o suporte do sistema. Este sistema de venda do alterdata requer cuidados, uma vez inserindo informações erradas para sempre ficará. Determinadas legislações estaduais, aqui no Amazonas é assim, não permitem alterações de determinadas informações de sistema de comercio.

Rafael Mendonça Marques
CRC: AM-012689/O-0

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade