x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.067

Transmissão de arquivo ECF via Web Service NFP

César Fernandes de ALmeida

César Fernandes de Almeida

Bronze DIVISÃO 2 , Desenvolvedor
há 10 anos Terça-Feira | 2 dezembro 2014 | 15:44

Olá.

Sou desenvolvedor e estou terminando a implementação de um módulo para armazenamento e transmissão de arquivos de cupons fiscais via Web service Nota Fiscal Paulista.

O módulo é em PHP e eu fiz uma interface para consumir o Webservice... está disponível para quem precisar no github.
https://github.com/cesar1983/NFP-ECF-PHP

Bom, o módulo será usado para uma empresa de grande porte com muitas filiais.

Tenho dúvidas com relação aos dados que devo utilizar para autenticação. Para testes eu estou usando meus dados de consumidor, porém preciso descobrir logo como utilizar em produção.

No token te autenticação eu passo usuario, senha e cnpj.

Esse usuario e senha devem ser dados da empresa que vai usar o módulo, ou são dados que a empresa pra qual eu trabalho (desenvolvedora do software) deve fornecer?

Já li e reli milhões de vezes os manuais e tudo que encontrei, mas não consegui esclarecer isso ainda.

Alguém pode me dar um helpl?

Valeu!

César

Jeter Jose Raimundo

Jeter Jose Raimundo

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista
há 10 anos Domingo | 15 fevereiro 2015 | 13:45

Olá César vi seu tópico hoje e sei que já faz um tempo que postou. no entanto vou informar o que sei.

As informações que vc precisa são do contribuinte, ou seja da empresa que vai enviar os arquivos.
Aqui em Alagoas nos conseguimos estes dados na SEFAZ e geralmente o usuário é a inscrição estadual sem o digito e a senha é definida na hora.

uma solução desta seria muito bem aceita aqui no estado, se tiver interesse em desenvolver podemos conversar.
e-mail: @Oculto

até mais...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade