x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.763

Willian Soares

Willian Soares

Iniciante DIVISÃO 5
há 10 anos Quinta-Feira | 4 dezembro 2014 | 10:57

Bom dia Pessoal,
Por gentileza, gostaria de saber, se existe e/ou se alguém saiba de alguma forma, como verificar arquivos já TRANSMITIDOS no SINTEGRA/MG.

Entrei em um escritório e estou organizando os dados dos meus clientes... não tenho acesso aos arquivos nem a chave de acesso..

Se puderem me ajudar nessa questão!
Grato,
Desde já agradeço !

JOAO LUCIO CARVALHO JUNIOR

Joao Lucio Carvalho Junior

Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 10 anos Domingo | 8 fevereiro 2015 | 09:30

Willian,

Bom dia!

Como está na cidade de Uberlândia aconselho ir a AF e falar com o plantão fiscal que poderá te orientar. Quando eu passei por essa situação ( 2 vezes ) solicite via requerimento que a Sefaz-MG me informasse os arquivos já enviados e fui prontamente atendido.

Att,

João Lúcio Carvalho Jr.

Elisabete Sales de Morais

Elisabete Sales de Morais

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 24 março 2015 | 17:28

Boa tarde amigos.

Cada hora mais dúvidas sobre o assunto.
Descobri após 5 anos de funcionamento da empresa que sou obrigada a fazer o SINTEGRA.
Será que tenho que fazer retroativo ou posso passar a fazer a partir deste mês e esqueço os anteriores?

Empresa enquadrada no Simples Nacional em BH MG, emite notas de retorno de mercadoria CFOP 5.902 e industrialização efetuada para outra empresa CFOP 5.124, as vezes compra ferramentas para uso industrial fora do estado. Raramente compra matéria prima, quando compra já é para fabricar uma encomenda específica.

Qual seria o arquivo adequado a ser gerado?

Obrigada

Elisabete Sales

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade