x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 4.115

Geovany

Geovany

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 8 dezembro 2014 | 16:46

boa tarde

pessoal estou tentando fazer o dowload do validador do sped fiscal 32.2.10 e náo estou conseguindo mesmo estando com o java atualizado, ja instalei desistalei e nada, ja alterei o modo de compatibilidade e nao funciona, trabalho com uma maquina que utiliza o windows 7 service pack 1 quando mando executar ele da a seguinte mensagem installanywhere, alguem ai ja teve esse erro ? aguardo

Breno Duarte

Breno Duarte

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 8 dezembro 2014 | 16:54

Estou também com a dificuldade só que a mensagem que aparece é que a instalação foi concluída porem alguns erros ocorreram e não informa que tipo de erro é esse.

Sds,

Antonio Carlos Martins

Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 15:07

Boa tarde,

Estou tentando instalar o Sped ECF versão 1.0.2 mas sempre vem a mensagem:

"A instalação do Sped ECF está concluída, mas certos erros ocorreram durante a instalação. Consulte os detalhes no registro de instalação."

desinstalei a versão anterior, exclui do diretório antes de instalar a versão atual e nada... a mensagem continua apareceno.
Alguém poderia me ajudar?

Antonio Carlos
@Oculto
Oculto

Avenildo Caleto

Avenildo Caleto

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 10 setembro 2015 | 09:47

Bom dia a todos!

Estou com o mesmo problema na instalação da ECF, instalação concluída mas certos erros ocorreram... alguém saberia dizer se este erro impede a transmissão da ECF? ou como resolver este problema?

Antonio Carlos Martins

Antonio Carlos Martins

Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) Administrativo
há 9 anos Quinta-Feira | 10 setembro 2015 | 10:11

Caro Avenildo,

Consegui resolver meu problema que não era nada importante.
Faça o seguinte:
No Windows Explorer entre em Arquivos de Programas RFB
em seguida entre em:
Programas SPED,
ECF
_Sped ECF_installation
Logs

Em logs consta um arquivo texto com as ocorrências da instalação que no meu caso o erro foi não ser possível criar atalho:

"Criar atalho: C:\Users\Public\Desktop\ECF.lnk
Status:ERRO
Notas adicionais:ERRO - Unable to Create Shortc"

Espero ter ajudado.

Antonio Carlos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade