Thaise Apda Pereira Magalhães
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguém me ajuda...
Não estou conseguindo atualizar a tabela do programa Perdcomp.
Aparece a mensagem que não há atualização.
Alguém me ajuda.
respostas 3
acessos 5.242
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Alguém me ajuda...
Não estou conseguindo atualizar a tabela do programa Perdcomp.
Aparece a mensagem que não há atualização.
Alguém me ajuda.
Sara Silva
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa tarde, Thaise Aparecida!
Você instalou o programa agora, caso sim o mesmo já vem com a tabela atualizada, caso não tenha instalado agora, o programa de fato já encontra - se com a tabela atualizada.
Já tentou entregar a declaração a mesma informa quando está desatualizada.
Att.
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Tania.
Acabei de instalar sim, e quando vou enviar a mesma informa que não foi possível enviar pois a tabela está desatualizada.
Ja tentei atualizar mais nada.
Muito obrigada.
Emerson Santos
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) ComercialBoa tarde Thaise,
Se o procedimento de atualização de tabelas foi realizado com sucesso, você precisará Gravar Documento Para Entrega à RFB novamente, para posterior envio de sua declaração.
Caso não tenha conseguido atualizar as tabalas, precisa descompactar o arquivo baixado no site da RFB e proceder atualização através do programa PerDcomp.
Ao seu dispor...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade