Helena Villela
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidaderespostas 3
acessos 1.467
Helena Villela
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeLuciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Helena,a baixa do CNPJ encerra as obrigações na esfera federal,porem há uma resolução que desobriga a entrega de SPED FISCAL sem movimento
Maria Lucimar dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde!
Luciano Fayer, pode por gentiliza me dar mais detalhes sobre a resolução que desobriga a entrega de Sped Fiscal sem movimento?
É que aqui no meu estado Sergipe, tenho duas empresas que eram Simples Nacional já baixadas em maio/2015 na Receita Federal, que a Secretaria de Fazenda daqui está exigindo a entrega do Sped Fiscal de meses posteriores e ai teremos que fazer ceritificado digital e-cpf dos sócios para o envio, e no meu entender como a empresa já foi baixada na Receita Federal e na Junta Comercial não seria mais necessário enviar.
Att,
Maria Lucimar
Contadora
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Maria boa tarde se for o Sped Fiscal a Fazenda Estadual vai lhe cobrar.pelo que entendi a baixa foi federal certo?enquanto não baixar a estadual eles podem lhe solicitar.Me passe mais dados por favor.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade