
Luiz Carlos Higino Barbosa
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezados Colegas,
Estou tentando renovar o certificado da Conectividade Social ICP, porém em nenhuma das maquinas que uso obtenho sucesso, em uma chega até a opção de indicar qual o certificado, porém trava a mesma chegando ao ponto de ter que parar o processo e reiniciar, em outra me da a seguinte informação:
O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.
Caso deseje efetuar download do instalador completo, e depois efetuar a instalação localmente, clique em Download Plug-in Java Completo. Você será redirecionado para uma página de download onde deverá ser escolhida a opção 'Download gratuito do Java'. Na mesma página é possível obter instruções detalhadas de instalação. Após efetuar o download, execute o arquivo baixado localmente no seu computador.
Já passei praticamente um dia inteiro em contato com o 0800726-0104 da Cef., pediram pra desinstalar o java, atualizar o java, redefinir configurações até que não conseguiram resolver( Pegaram meu telefone e ficaram de retornar porém sem prazo definido ) e todas as orientações que pesquisei nos foruns deste site também não resolveram.
Uso o Windows 7 de 32 Bits Navegador Internet Explorer versão 11.0 Java 8 Atualização 25
Alguém por favor, tem algo para me ajudar?
Grato, Luiz Carlos Higino