Cintia de Freitas Ribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalGalera, tento fazer um backup do Sefip e dá essa mensagem. O que é isso?
msg from zip dll warning zipdll.dll version may be incorrect
respostas 4
acessos 23.196
Cintia de Freitas Ribeiro
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalGalera, tento fazer um backup do Sefip e dá essa mensagem. O que é isso?
msg from zip dll warning zipdll.dll version may be incorrect
Givanete Amorim
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia pessoal!
Cíntia de Freitas, também estou na mesma situação que você. Não consigo fazer backup do Sefip, aparece uma mensagem: "msg from zip dll warning zipdll.dll version may be incorrect"
Vou aguardar ajuda dos nossos colegas.
Grata
Vaste Roberta
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia, conseguiram resolver? O meu está com este problema!
Viviane Santos
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosPessoal, bom dia
Estou com o mesmo problema... Alguem conseguiu resolver?
Obrigada
Cleyton Ferreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) RedeBoa Tarde,
Segue a solução que eu apliquei em um dos meus cliente:
1. Va até a pasta de instalação do SEFIP que normalmente se encontra em "C:\Program Files\Caixa\CNS\" encontre o arquivo zipdll.dll e copie.
2. Cole dentro da pasta "C:\Program Files\Caixa\SEFIP" e dentro da pasta "C:\windows\system32".
Sempre que ocorre esse erro nas maquinas do escritório esse contor funciona.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade