x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 580

Sped Fiscal - Empresa do Lucro Presumido - Prestação de Serv

Anete Cortez

Anete Cortez

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 8 janeiro 2015 | 15:22

Boa Tarde

Tenho uma empresa do Lucro Presumido com a seguinte atividade: SERVICOS DE TRADUCAO, INTERPRETACAO E SIMILARES. Consultei no site da Fazenda e vi que essa empresa está obrigada a entrega do Sped Fiscal. A empresa não tem NF de compra e venda, somente a nota fiscal de serviços, no meu sistema fiscal, eu não faço lançamento dessas NF, minha dúvida a seguinte: como eu devo fazer o Sped Contábil? As outras empresas que eu tenho aqui no escritório de prestação de serviços (lucro presumido) elas tem nf de compra pelo menos, não se creditam do ICMS,mas mesmo assim,eu consigo fazer a importação do arquivo para o programa do Sped, mas no caso dessa empresa? Como eu faço?

Agradeço desde já

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade