x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 5.452

Erro na transmissão do Sped Fiscal- ERRO critico na aplicaçã

Karoline

Karoline

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Quarta-Feira | 14 janeiro 2015 | 12:41

Bom Dia!

Estou tendo problema ao transmitir o sped, gera a seguinte mensagem " Erro critico na aplicação: a aplicação não conseguiu completar a operação desejada" e nos detalhes da mensagem vem uns códigos que esta relacionado ao java. todos os programas estão atualizados. Alguém que já esteve com esse problema pode me ajudar por favor?

NILTON GONZALEZ

Nilton Gonzalez

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 5 fevereiro 2015 | 16:24

Estou com o mesmo problema , baixei a ultima versão, estava até fazendo um registro quando ao fazer a verificação da erros na declaração, ele para de funcionar e agora não sai mais da mensagem de erro...
Mais alguem teve este problema ?

GILBERTO PEREIRA DE CARVALHO

Gilberto Pereira de Carvalho

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 6 fevereiro 2015 | 15:55

Baixei a versão 212 e quando vou editar a escrituração para corrigir os erro da validação aparece a mensagem . "Erro critico da aplicação" .., e não deixa eu corrigir.
Já instalei em outra máquina mas não resolveu. Alguém pode ajudar pelo amor de Deus?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade