x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.191

Enquete sobre Softwares

Sarah Trevisan

Sarah Trevisan

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Sexta-Feira | 16 janeiro 2015 | 17:34

Olá , meu nome é Sara.
Trabalho como auxiliar de DP, e estou fazendo uma enquete sobre os softwares de contabilidade.
Preciso da ajuda de vocês para saber os prós e contras dos seguintes programas:
-NASAJON
-PROSOFT
-CONTMATIC
-ALTERDATA
-FOLHAMATIC
-CONTA-T: é pouco conhecido, mas é muito bom. Alguém ja trabalhou com ele ?
Me ajudem....
Obrigada

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 10 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 13:18

Boa tarde Sarah

Folhamatic eu utilizava no Escritório de Contabilidade onde eu trabalhava e ainda utilizo na Empresa em que trabalho agora, eu particularmente gosto bastante do Office da Folha, as reclamações que escuto bastante vem da parte do suporte técnico (Talkmatic) mais em geral é um ótimo sistema. Dos que você citou ouvi falar muito bem também do Alterdata e do Contmatic, eu particularmente nunca usei mais conheci algumas pessoas que usaram e recomendam bastante esses sistemas, achei bastante interessante do Contmatic que ele oferece cursos também, eu aprecio bastante fazer cursos.

Espero ter contribuído!

Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13

Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade

Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade