x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 889

Módulo emissor de NFCe

Luiz Oliveira

Luiz Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2 , Autônomo(a)
há 10 anos Terça-Feira | 20 janeiro 2015 | 10:55

Olá amigos,

Sou do PR e estou realizando uma consultoria para uma equipe interna de TI que precisa implementar uma funcionalidade de emitir NFCe.
Estamos buscando uma solução para integrar com o sistema, com objetivo de reduzir o esforço de manutenção da parte fiscal.

Andei pesquisando e encontrei algumas soluções gratuitas e pagas, mas queria ouvir a opinião de quem já trabalhou ou passou pela mesma decisão. Qual vocês já utilizaram? Qual vale mais a pena?

Obrigado

Ana Michels

Ana Michels

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Suporte
há 10 anos Quinta-Feira | 29 janeiro 2015 | 08:35

Oi Luiz se eu bem entendi tu da consultoria contabil para um empresa, e o setor de TI da mesma está implentando o NFC-e.
Hoje eu também trabalho com o desenvolvimento da NFC-e, nosso software é voltado para um nicho especifico, não usamos de nenhum integrador ou web service para fazer a integração desenvolvemos toda a mudança, mas pra tua situação indicaria a TecnoSped. Segue link: clique aqui
Eu indico eles pois muitas vezes já consegui esclarecer dúvidas quanto as interpretações das normas, suas atualizações e a própria implementação do código, mesmo não usando a solução oferecida por eles.

Espero ter ajudado!
Avalie minha colaboração.
http://br.linkedin.com/in/anamichels
"Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem, todos os dias!"
Ana Michels complementando Peter Drucker
Luiz Oliveira

Luiz Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2 , Autônomo(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 5 fevereiro 2015 | 16:53

Olá Ana,

Obrigado pela contribuição, eu estou analisando várias soluções e eles são uma das que estão em meu radar. É bom ter o feedback de alguém que conhece mais de perto.

Abraços

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: