x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 5.168

Problemas com Cadastro de Procurações

Bruno Antônio Lima de Freitas

Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Informática
há 10 anos Quinta-Feira | 22 janeiro 2015 | 17:34

Boa Tarde a todos!

Prezados, estou com problemas no cadastro de Procurações no site da Receita Federal, onde, ao acessar o eCac, na tela de cadastro quando preencho todos os dados, e clico em gerar relatório, ação do java sempre é bloqueada! Já verifiquei todas as permissões de rede, onde estás estão liberadas a acessar qualquer tipo de site, o que já me descarta a a possibilidade de ser bloqueio de Firewall! Já veriquei quase todas as versões de Java e também de navegadores, sendo estes Internet Explorer (vrs. 8,9,10,11) , Google Chrome e Mozilla Firefox e ambos dão o mesmo erro, ou nem ao menos csrregam as informações! Gostaria de saber se alguém já passou por este problema e conseguiu corrigi-lo, se sim, por favor gostaria de um auxilio nessa parte de configuração!

Atenciosamente, Bruno freitas!

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 10 anos Sexta-Feira | 23 janeiro 2015 | 09:56

Bom dia Bruno

Não sei se já fez isso, mais como sugestão tem esse procedimento:

Iniciar > Painel de Controle > JAVA. Na tela que aparecer, vá em "Segurança", adicione o site a lista de sites e se o nível de segurança estiver muito alto, baixe ele um pouco, caso o problema persista por gentileza poste novamente.

Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13

Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade

Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária

Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Informática
há 10 anos Sexta-Feira | 23 janeiro 2015 | 10:13

Bom dia Fabricio,

Esqueci de colocar no tópico, mais já fiz isso no java! O Java até a versão 7 fornece a opção de Nível de segurança médio, que de acordo com o tutorial da receita é o correto, porém, quando vamos gerar o relatório o Browser (Navegador) pede o plugin do Java, que a versão corrente não fornece, forçando então a uma atualização para o novo Java vrs.8, que no tópico de segurança só dá opções para Níveis Alto e Muito Alto, e mesmo assim, adicionando exceções com o site da receita, o erro de Bloqueio de Segurança do Java permanece! Se você souber de alguma outra configuração será de grande valia!

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 10 anos Sexta-Feira | 23 janeiro 2015 | 10:24

Prezado Bruno

Então lhe sugiro Apagar os Históricos e Cookies do seu navegador e também sugiro limpar o Cache do JAVA, veja se isso resolve.

Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13

Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade

Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
ELOIR PINHEIRO DE CAMPOS

Eloir Pinheiro de Campos

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 10 anos Quarta-Feira | 28 janeiro 2015 | 17:37

Caro Bruno Boa tarde
Também passei pelo mesmo problema, e utilizei os recursos citados aqui e em outros fóruns, mas a unica solução que realmente funcionou foi desinstalar o Java, reiniciar o pc, e instalar novamente. Espero que essa solução também resolva seu problema.

Raquel Prado

Raquel Prado

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 7 julho 2015 | 10:25

Olá pessoal!

Não estou conseguindo fazer uma procuração no site da receita.
Entro com o cartão digital do cliente, consigo fazer tudo dentro do site do ECAC só não a procuração para o escritório.
Quando clico em cadastrar procuração me da a seguinte mensagem....

Microsoft VBScript runtime error '800a01c9'

This key is already associated with an element of this collection

/Servicos/ATSDR/Procuracoes.app/ProcuracoesControlador.asp, line 197

já faz 3 dias que estou tentando....alguém consegue me ajudar?
Já fiz os procedimentos acima citados e mesmo assim não funciona.

Grata

Att,

Raquel Prado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade