x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 17.297

Internal error 10 during user Authorization check

MARAISA GOMES SILVA

Maraisa Gomes Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 10 anos Segunda-Feira | 26 janeiro 2015 | 14:57

boa tarde,
alguém poderia me ajudar, estou com problema ai enviar a sefip pelo programa da conectividade social, depois de digitar a senha para enviar aparece o seguinte erro: internal error 10 during user authorization check, já entramos em contato com o 0800, e eles falaram que pode ser problema no pri, já seguimos as instruções dele e nada de funcionar. desinstalamos os dois programas e mesmo assim não funcionou, será que alguém sabe como resolver esse problema?

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 10 anos Terça-Feira | 27 janeiro 2015 | 13:41

Boa tarde Maraisa

Existe um tópico aqui no Forum que pode lhe ajudar, para acessa-lo clique aqui

Tem também alguns procedimentos disponibilizados pela Página do Escritório Brum, clique aqui para ve-lo.

Referências: Escritório Contábil Brum

Espero que lhe ajudem.

Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13

Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade

Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
Leonardo da Silva Urquiza

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 8 julho 2015 | 16:54

Boa tarde!
Fui enviar um arquivo pelo programa da Conectividade Social ontem pela primeira vez e enfrentei o mesmo problema. Fiquei um tempo no 0800 da CEF, porém não conseguiram me dar suporte. Tive de fazer um outro certificado e agora só vou testá-lo no próximo mês. Tentei as dicas que estão aqui no portal bem como de outros sites que indicaram porém não consegui resolver o problema ontem.

Abraços a todos,
Leonardo Urquiza

Contador
Cornélio Procópio - PR
Raoní Radarhane Aguiar Bezerra

Raoní Radarhane Aguiar Bezerra

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 19:44

Também estou passando pelo mesmo problema. Ontem (04/11/2015) enviei as guias normalmente, mas hoje (05/11/2015) para minha surpresa, depois que eu digitei a senha para enviar o a "RE", apareceu a mensagem de erro. Eu vi, procurando pela internet, uns dizendo que o certificado PRI está corrompido e é necessário fazer outro, mas também vi pessoas informando que o problema foi resolvido, mas não disseram como. Gostaria de saber se alguém tem uma solução efetiva para esse problema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: