Everson
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscalrespostas 33
acessos 7.376
Everson
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalDeyvid Reis
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia!
Desde ontem ele está fora do ar em meu computador também!
Victor Rogerio Antunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeTentei hoje de duas empresas e não consegui.
Alfrânio Sá Teles da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeO Sistema continua indisponível. aguardando retorno
Victor Rogerio Antunes
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePelo Google Chrome não esta saidno, mas consegui pelo IE.
Everson
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscalok, obrigado Victor depois do almoço tentarei novamente.
Marilyn Ruela
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalTentei pelo IE, só que a página dá o seguinte erro: "Server Error in '/SIMPLESNACIONAL/APLICACOES/ATSPO/PGDASD.APP' Application."
O sistema parou ontem pela manhã, só espero que a Receita não libere o sistema em cima da hora para o pagamento.
Toda vez é isso...
Acho um absurdo o descaso por parte da RFB em não publicar um Comunicado a respeito do assunto e nem se quer notificar quando disponibilizará o sistema.
Everson
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalConcordo plenamente Marilyn, temos varias empresas para declarar o DAS, esse mês tem feriado de carnaval e eles fazem esse descaso com a gente.
Consegui enviar agora pelo IE.
Maria das Graças
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Continua assim?
Alguém conseguiu?
Marilyn Ruela
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalEverson, o que me preocupa é justamente isso, os feriados. E justo com o DAS onde o único meio de efetuar o cálculo é pelo PGDAS-D.
Maria, acho que sistema só está realizando cálculos para empresas do Anexo I e II.
Prestação de Serviços em geral continua com o mesmo problema...
Matheus Cavalcante
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Ontem transmiti uma empresa que segrega sua receita pelo anexo II, vou tentar uma outra de prestação de serviços. Se eu conseguir, respondo aqui.
Everson
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalEstou conseguindo gerar o DAS normalmente pelo Intenert Explore, tanto para empresas de serviço quanto para comercio.
Matheus Cavalcante
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Acabei de transmiti, novamente, agora em outro anexo e funcionou normalmente( anexo III ). Transmiti pelo Google Chrome.
Marilyn Ruela
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalMatheus / Everson, aqui ainda consta como "sistema indisponível" para os dois navegadores.
Maria das Graças
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Aqui em SP ainda está indisponível.
Alguém mais conseguiu?
Nepster
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAqui esta funcionando normalmente, desde de manhã.
Dayane Lima Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia!!
Consegui emitir a guia do Simples pelo Internet Explore agora.. Inclusive já tem o anexo VI.. No Google Chrome esse anexo nem aparece.
Márcio Santos
Prata DIVISÃO 1 , AssistentePara São Paulo continua indisponível seja qual for o navegador.
Dayane Lima Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
Acabei de emitir várias guias pelo Internet Explore!
Alguém já calculou guia no novo anexo VI?? Eu comecei e pediu para preencher o valor da folha de pagamento, 12 últimos meses... isso é normal?? Até o momento eu só preenchia no anexo IV...
Kariny Pereira dos Santos Morais
Bronze DIVISÃO 3 , AuxiliarBom Dia! Caros, vocês estão conseguindo emitir DAS para Prestador de Serviço hoje?
Dayane Lima Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeSim, apenas pelo Internet Explore.
Everson
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalSim aqui no Espirito Santo no Internet Explore esta funcionando normal, mas no google chrome não funciona.
Kariny Pereira dos Santos Morais
Bronze DIVISÃO 3 , AuxiliarObrigada pessoal!!
Márcio Santos
Prata DIVISÃO 1 , AssistenteEstou tentando fazer as guias desde segunda feira tanto pelo Explorer como pelo Google Chrome.
Faço todo o processo de preenchimento dos valores e quando clico em "calcular" o sistema acusa a tal indisponibilidade.
Isso no anexo III, porque para empresa de comércio está sendo realizado o cálculo normalmente.
Todo esse transtorno deve ser em virtude das novas atividades que estão sendo incluídas no Simples Nacional.
Dayane Lima Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeQue pena Márcio, comigo deu certo...
Alguém já calculou guia no novo anexo VI?? Eu comecei e pediu para preencher o valor da folha de pagamento, 12 últimos meses... isso é normal?? Até o momento eu só preenchia no anexo IV...
Paulo Alexandre Scaranelo
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia
Acabei de emitir pelo I.E , sou do estado de SP.
A Empresa que emiti o DAS, tem anexo concomitantes !
Att.
Márcio Santos
Prata DIVISÃO 1 , AssistenteDayane, eu consegui emitir agora por outro terminal. Não entendo porque esse problema apenas no meu PC se o próprio T.I. aqui da empresa já verificou que não tem nada de errado.
Passado esse problema, agora surgiu outro... Fui emitir o DAS de outra empresa e a RFB a excluiu do Simples Nacional.
Apareceu essa mensagem: "Excluída por Ato Administrativo praticado pela Receita Federal do Brasil."
Sendo que o contribuinte não tem débitos, está em dia com todos os impostos.
Gostaria de saber se alguém aqui está passando pelo mesmo tipo de problema.
E saber como devo proceder nesses casos, já que a Receita presta atendimento somente com agendamento.
Dayane Lima Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeMárcio, realmente não dá pra entender.. sofri aqui também.. para emitir um DAS..
Acredito que nesse caso de exclusão será apenas com a Receita mesmo...
Kadno Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalObrigado pessoal. Consegui transmitir e gerar DAS pelo Internet Explorer, conforme dica dos colegas.
Everson
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBoa tarde
Caso Alguem ainda não conseguiu emitir o DAS, mandei um email pra receita e eles responderam:
Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos a sua mensagem.
O problema relatado provavelmente está relacionado aos requisitos tecnológicos mínimos exigidos.
Conforme Manual de ajuda do PGDAS-D e do PGMEI, (links abaixo) o sistema está habilitado para os seguintes navegadores:
- Internet Explorer 9.0 (para versões posteriores, acionar o módulo de compatibilidade);
- Navegadores baseados no Mozilla 5.0 (Firefox 2.0 e Netscape 8.0) ou versões posteriores.
Manual de ajuda do PGDAS-D: www8.receita.fazenda.gov.br
Manual de ajuda do PGMEI: www8.receita.fazenda.gov.br
Os sistemas operacionais habilitados ao uso da aplicação são todos os que tenham os atributos necessários para executar os navegadores (browser) requeridos. Desta forma, os sistemas operacionais baseados a partir do Windows 98, respeitada a performance da conjugação, equipamento x sistema operacional x tipo de conexão e, demais sistemas operacionais que consigam executar os mesmos navegadores tais como o Linux.
Para utilizar o Internet Explorer no modo de compatibilidade, clique no botão com a figura de uma página partida ao meio.
Sugerimos, ainda:
1) ao iniciar a operação do sistema limpar a memória do navegador, utilizando as opções específicas de cada versão (por exemplo, no Internet Explorer, teclar Control+F5 ou acionar o menu Ferramentas -> Opções da Internet)
2) ao perceber problemas dessa natureza, reiniciar os aplicativos limpando as memórias locais e tentar novamente a partir do início, desde a autenticação no portal do Simples Nacional.
Persistindo dúvidas, sugerimos procurar uma unidade de atendimento da Receita Federal do Brasil.
www.receita.fazenda.gov.br
A Receita Federal do Brasil - RFB disponibiliza o serviço de agendamento via internet para vários serviços de interesse dos contribuintes. A consulta ou agendamento dos serviços disponíveis, encontra-se no seguinte endereço:
http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATBHE/Saga/agendamento.asp
Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade