Juliana Machado
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde, também estou na dúvida se devo preencher o campo Folha de Salários no novo Anexo VI, alguém pode me informar?
Obrigada.
respostas 33
acessos 7.378
Juliana Machado
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde, também estou na dúvida se devo preencher o campo Folha de Salários no novo Anexo VI, alguém pode me informar?
Obrigada.
Thed Garotto Batistoti
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Juliana Machado, digitei os valores referente a folha de pagamento no período dos últimos 12 meses, mas o maior problema é que os valores estão saindo zerados 0,00. Será que alguém passou por esse problema também?
Francisco G Freitas
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O sistema voltou a funcionar normalmente.
Jose Inacio
Bronze DIVISÃO 5 , Cortador(a)Pelo internet explore consigo gerar sem problemas.
Agora tem uma empresa que fez opção pelo simples a partir de 2015 e não aprece a opção para gerar a guia no site da receita .
Alguém está com esse problema ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade