x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 11

acessos 11.138

Atualização tabela perd comp 2015

Helena Gutierres

Helena Gutierres

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 11 fevereiro 2015 | 13:13

Alguem pode me informar como transmitir a Perd comp em fevereiro referente janeiro.

Ja instalei a nova versão em outro PC, e mesmo assim pede pra atualizar tabela, quando faço a atualização ainda assim não consigo envar.

Agradeço

Erimar Wamser

Erimar Wamser

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 1 abril 2015 | 11:12

Gabi,

Eu também estou com este problema e este link que você nos forneceu é o padrão do PERDCOMP, não há indicativo de que tenha atualização de tabelas pra versão 6.1.
Como esta nova versão iniciou justamente hoje, é possível que ainda não tenha tabela disponível para esta versão, apenas para a 6.0.

Ronelson Amorim de Araujo

Ronelson Amorim de Araujo

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 15:52

Boa tarde.

Estou com esse problema também. Instalei a versão 6.1, quando vou transmitir pede atualização de tabela, entro no site da receita e aparece atualização da versão 63 QUE NEM EXISTE e quando baixo essa tabela e tento atualizar na versão 6.1 diz que não existe atualização.

Valdir Fachini Junior

Valdir Fachini Junior

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 09:52

O que estou achando mais estranho é que no dia 06/04/2015 eu consegui transmitir uma DCOMP, ai no dia 10/04/2015 já não foi mais possível. Sendo que houveram reclamações de que desde o dia 01/04/2015 a pessoa estava com problema.

Att,

Valdir Fachini Junior

EVANDRO DE QUADRO

Evandro de Quadro

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 11:18

Bom dia pessoal,

Estava com o mesmo problema hoje, mas consegui resolver.

Tem uma nova versão do programa PER/DCOMP 6.1a, vocês só tem que desinstalar a versão 6.1 e instalar a nova versão que vai funcionar bem.

Versão 6.1a

O novo instalador da versão 6.1 do programa PER/DCOMP corrige erro identificado na criação de documentos para o Tipo de Crédito Pagamento Indevido ou a Maior, quando indicados os seguintes códigos de receita: 1708,6106,6610 e 8109.

O programa disponível já se encontra atualizado com a versão 64 das tabelas.

Para a adequada correção dos erros, deve-se observar os seguintes procedimentos:

1) Gravar cópia de segurança dos documentos já existentes (Menu Ferramentas do programa PER/DCOMP, selecionar a função Gravar Cópia de Segurança. Mais informações sobre como realizar cópia de segurança estão disponíveis no menu Ajuda do programa);

2) Desinstalar a versão 6.1 do programa PER/DCOMP do computador;

3) Instalar a versão 6.1a do programa PER/DCOMP, disponível no sítio da RFB.

Atenção! Para o correto funcionamento, é imprescindível a desinstalação da versão anterior do programa PER/DCOMP antes da instalação da versão 6.1a. Para identificar se a instalação foi realizada corretamente, basta verificar no item "Sobre o PER/DCOMP 6.1" do Menu Ajuda se são exibidas as informações "PER/DCOMP 6.1a" e "Versão de Tabela: 064 de 07/04/2015".

Sds

Evandro de Quadros

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade