x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 12

acessos 22.631

Não Consigo Gerar IRRF "SICALC"

DEBORA THAYS

Debora Thays

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 30 abril 2008 | 16:45

olá!
eu nao estou conseguindo gerar irrf no sicalc, aparece a mensagem de q "só é possivel efetuar calculo para pagamento ate o ultimo dia util do mes(no caso hj) subsequente ao da ultima selic cadastrada. para atualizar seu aplicativo, favor copiar o arquivo de atualização no site da receita federal do brasil".
acontece que eu ja fiz a atualização e ja ate baixei o sicalc completo mais mesmo assim aparece esta mensagem.
se alguem puder me ajudar ficarei muito grata!
tenham uma otima tarde!

DéBiNha
Salvatore Stutz

Salvatore Stutz

Prata DIVISÃO 3 , Não Informado
há 17 anos Quarta-Feira | 30 abril 2008 | 18:24

Boa noite, Debora.
Você deve ter colocado no 1º campo do
Sicalc ,"Cálculo para pagamento em", uma data
posterior ao mês atual (abril). O Sicalc só
permite cálculos para pagamento dentro do
mês corrente.

Ricardo Pinheiro

Ricardo Pinheiro

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 1 outubro 2012 | 15:24

Tem que gerar a multa e o juros, seu sicalc já esta atualizado para o mês de outubro?

Atenciosamente,
Ricardo Pinheiro
"Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1:9
Lenny

Lenny

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 27 junho 2013 | 18:33

Boa Tarde, eu tmb estou com esse problema ja desinstalei e instalei de de novo e nada
"Só é possivel efetuar calculo para pagamento ate o ultimo dia util do mes(no caso hj) subsequente ao da ultima Selic cadastrada. Para atualizar seu aplicativo, favor copiar o arquivo de atualização no site da Receita Federal do Brasil".
Acontece que eu ja fiz a atualização e ja ate baixei o Sicalc completo mais mesmo assim aparece esta mensagem.
Se alguem puder me ajudar ficarei muito grata!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade