x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 5.528

Domínio Contabil - programa

Andreia Lopes Amaral

Andreia Lopes Amaral

Bronze DIVISÃO 5 , Estagiário(a)
há 10 anos Terça-Feira | 10 fevereiro 2015 | 12:05

Bom dia,

Gente só eu estou tendo problema com a domínio sistema ???

Aqui no site recebo mais ajuda que no "atendimento rápido", aquele atendimento online é um terror, são dias para resolver uma coisinha pequena, tudo a o sistema que tem que atualizar.

Usava a Prosolft antes , bem melhor ... Afff outra coisa ... Essa domínio só tem pose ser isso e ser aquilo, quando reclamo dizem que só a m inha empresa reclama, gostaria de saber se isso é verdade, só eu estou tendo problema???

ROCKSON HAIDE PEREIRA DA SILVA

Rockson Haide Pereira da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 10 fevereiro 2015 | 12:32

Bom dia Andreia Lopes

Para voce ter um bom funcionamento de integração Scrit x Contábil - Dominio Sistema, deverá se cadastrado acumuladores no Scrit que contenha as contas do plano contábil.
Exemplo: Compra de Mercadoria para Uso e ou Consumo - Material de Escritório; 1 acumulador a vista; 2 acumulador a prazo, e se no caso for compra dentro do Estado e fora do Estado, deverá criar mais 2 acumuladores com as referidas alíquotas. Tipo: 1-acumulador a vista 7%, 2-acumulador a vista 12%, 3-acumulador a prazo 7% e 4-acumulador 12%
Agora vc tem razão, o Dominio todos os dias tem que atualizar.
Voce poderia especificar/exemplificar o problema que ocorrer .

Rockson Haide

Andreia Lopes Amaral

Andreia Lopes Amaral

Bronze DIVISÃO 5 , Estagiário(a)
há 10 anos Terça-Feira | 10 fevereiro 2015 | 13:06

O meu problema o atendimento,

Acho que eles fazem um descaso, uma maluquice. Temos que ficar mandando imagem de tele por segundo e não resolvem, quando ligamos manda ir para o site, para desocupar a linha,é muita coisa. Só estava querendo desabafar mesmo.
Está muito difícil para mim a convivência com esse sistema. Agora mesmo tenho a DIRF com prezo ate dia 27/02... Funcionários com salários de 1200,00 a dirf e eles informando para dirf 5.000,00 a 7.000,00 . Que só foi consertado depois de uma atualização e o outros ?? Temos que fazer tudo manualmente .

Só alguns dos erros

PATRICIA MARA DA SILVA

Patricia Mara da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 11 fevereiro 2015 | 21:59

Usei o sistema da Domínio por muitos anos, e também achava péssimo o atendimento por telefone.
Alguns atendentes, inclusive, chegaram a fazer piadinhas comigo durante o atendimento, sobre as minhas dúvidas, e nas demais vezes era um custo para a pessoa entender o que eu tentava explicar, parecia que a pessoa sabia menos que eu ainda, acredito que um melhor treinamento dos colaboradores faria muita diferença.
Quantas vezes ouvia a pessoa que me atendeu perguntando ao fundo para uma outra pessoa o procedimento do atendimento, acredito que colaboradores em fase de aprendizado não deveriam atender e sim aprender primeiro.
Tinha muito problema com a DIRF e com Sped Contábil, as informações importadas não condiziam com as informações no sistema.
Hoje em dia não sei como esta o atendimento e o programa, pois já não o utilizo há alguns meses.

Patricia Mara da Silva
Contadora
CRC: 1SP316877/O-2
https://www.patriciasilvacontabilidade.com.br
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade