Diego Dal Col Moreira
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoOlá pessoal do forum, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, alguém conhece algum software que faz bloco K e bloco H ?
Grato>
respostas 6
acessos 1.520
Diego Dal Col Moreira
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoOlá pessoal do forum, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, alguém conhece algum software que faz bloco K e bloco H ?
Grato>
Visitante não registrado
Diego bom dia,
a maioria dos softwares de escrita fiscal, se não todos, já devem fazer o bloco H. O bloco K já fica mais complicado por que a obrigatoriedade somente começa em 2016.
Diego Dal Col Moreira
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoAqui no meu escritório está ok, porém tenho um cliente que não tem nenhum software que faz o bloco K e bloco H, eles estão pedindo uma ajuda minha, porém não conheço nenhum software que faz esse controle de estoque adaptado com o bloco k e bloco h.
Visitante não registrado
Mas não tem como gerar o arquivo do Sped somente com o Bloco H, qualquer coisa insere ele mesmo a partir do próprio PVA.
O software que eu trabalho permite gerar o inventário a partir do movimento de E/S, porém se a empresa for indústria já não atende plenamente por que não considera os insumos e tals.
Porém para os outros casos já dá uma estimativa boa, daí só tenho que fazer os ajustes, tipo uso e consumo.
Marcos Moreira Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Sócio(a) GerenteDiego, um bom dia!
Se há ainda algum interesse, nossa empresa desenvolve software com manufatura e Bloco K
Att
Diego Dal Col Moreira
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoOlá Marcos há interesse sim, qual seu email?
Marcos Moreira Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Sócio(a) GerenteOi Diego desculpe a demora, li somente hoje!
Seguem meus emails
@Oculto
@Oculto
Cel.: Oculto
Fixo Oculto
Um forte abraço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade