x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.116

Duvida Alterdata Wfiscal

David Tavares  Silva Vale

David Tavares Silva Vale

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 19 fevereiro 2015 | 15:49

Boa tarde,

Estou com uma duvida referente à importação das notas fiscais eletrônicas pelo alterdata.

Falo a contabilidade de uma empresa optante pelo simples nacional que emite notas fiscais de consumidor eletrônica (NFC-e).

Para facilitar meu trabalho, importo através dos seus arquivos xml todo o movimento da empresa em determinado mês. Entretanto quando vou importa-lo para o alterdata aparece o valor contábil e a base de cálculo, todavia nas empresas do simples não há de se falar em base de cálculo de ICMS, com isso tenho que alterar todos os valores que estão na base de cálculo e jogá-lo para a coluna outros.

Gostaria de saber se há alguma forma de consertar isto no próprio sistema.

Grato,
David

Visitante não registrado

há 10 anos Quinta-Feira | 19 fevereiro 2015 | 16:00

David Tavares Silva Vale,

Veja com o suporte da Empresa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade