Visitante não registrado
Raul Giraldini
Raul, acabei de fazer exatamente ...desinstalei e instalei novamente e reiniciei a máquina, deu o mesmo erro na hora de gerar
respostas 41
acessos 7.918
Visitante não registrado
Raul Giraldini
Raul, acabei de fazer exatamente ...desinstalei e instalei novamente e reiniciei a máquina, deu o mesmo erro na hora de gerar
Raul Giraldini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a) Sandra Rodrigues acho que vc não chegou a ler todos as minhas postagens.
Te passei os caminhos pra fazer mas em uma delas, pedi pra vc me explicar certinho o que está acontecendo senão, não tem como eu te ajudar pois ainda não entendi direito e nem a hora que aparece o problema.
Me explica certinho o erro e que horas dá esse erro, vc consegue abrir o SEFIP, ou nem abre, ou abre vc faz e não executa??? pra eu poder te ajudar.
Att.
Visitante não registrado
Raul Giraldini
Eu abro o sefip normalmente... na hora de executar o movimento dá o erro q te falei acima, ou seja, não consigo gerar o movimento..não tem simular? depois executar...
o erro é "ocorreu um erro interno com o sefip, se o erro persistir, reinstale o sefip"
Magno Bastos de Paula
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Sandra Rodrigues ,
Reinstala a sefip, demora bem menos tempo do que tentar arrumar. Em dois minutos você instala e desinstala.
Visitante não registrado
Magno Bastos de Paula
já desinstalei várias vezes
Eduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerBoa tarde Sandra!
Já pediu ao seu TI se não tem algum bloqueio para baixar sistemas??? tipo "bloqueador de pop up"????
Raul Giraldini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Sandra,
Não me lembro se era esse o problema que dava qdo instalei, mas tenta o seguinte.
Clica com o botão direito do mouse em cima da SEFIP, e seleciona "solucionar problemas de compatibilidade".
Tenta seguir os passos que vai aparecendo, pois ele vai colocar o SEFIP compativel com Windows 7, e aí acho que vai funcionar.
Tenta aí.
Att.
Visitante não registrado
Raul Giraldini
Não deu certo, fiz novamente pq já tinha tentado... já verifiquei a pasta cnsello tb e nada.
Visitante não registrado
Visitante não registrado
Sandra Rodrigues, la no escritório a gente usava windows 8 e eu não conseguia achar os arquivos salvos pela SEFIP e e pela GRRF, fora as msgs de erro que apareciam, na CAIXA dizem que não tem incompatibilidade, mas eu passava dias que nem a CONECTIVIDADE SOCIAL, conseguia acessar. Depois que mudamos para windows 7, não tive mais problemas. Sei que deve ter um jeito no Windows 8, mas no 7 é bem mais facil e não perdemos tanto tempo.
Desejo que vc tenha mais sorte com o Windows 8 do que eu.
Abraço!!!
Visitante não registrado
Viviane Cristina
Eu tenho um not com o win 7 e estou usando ele para enviar, td belezinha no win 7. Mas acabei de comprar um 8.1 e queria facilitar o meu trabalho. Só gostaria de saber pq uns conseguem e outros não. Deve ter um pequeno detalhe, só isso. Obrigado!
Raul Giraldini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite Sandra Rodrigues,
Não sei mais te passar os passos para a melhoria, deve ter algum detalhe que vc esqueceu, ou no seu windows que vc precisa habilitar.
Mas pode tentar pois funciona. Eu uso Windows 8.1 64bits em 2 computadores e funciona normalmente e já faz 1 ano que uso.
Pode procurar e tentar que dá certo.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade