Anderson Calixto dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde Colegas!
Algum dos colegas já se depararam com a seguinte mensagem quando tentamos transmitir o Sped na versão do PVA 3.1.7:
"O arquivo não foi transmitido.
ERRO! A escrituração não foi transmitida. O descritor e versão do descritor utilizado para a validação do arquivo não são válidos para a data da transmissão, favor verificar se existe nova versão do descritor disponível, validar a escrituração e tentar transmiti-la novamente. - NEG: 53"
Esse erro retorna quando eu clico em transmitir e vai conectar ao servidor da receita, primeiramente estava dando mensagem que não era possível conectar a base dados da receita federal favor tentar mais tarde e agora esta dando essa mensagem de erro que citei acima.
Ja instalei em outra máquina e deu o mesmo erro, validei outro arquivo novamente e fui transmitir deu o mesmo erro também.
A minha configuração é Windows 7 - 64 bits e Java 7 conforme solicita o instalador do Sped Contábil.
Entrei em contato com o Fale Conosco da Receita Federal mas ainda não tive resposta para a regularização. Fui pessoalmente na Delegacia da Receita Federal aqui da cidade e também não tive resposta e pediram para eu entrar em contato com o Fale Conosco.
Peço ajuda aos colegas pois preciso entregar com urgência.