Josy
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia Pessoal,
Estou precisando comprar um leitor de certificado digital ICP-Brasil, mais não encontro. Vocês sabem onde comprar?
Agradeço desde já pela ajuda e colaboração de vocês.
Grata,
Josy
respostas 5
acessos 1.941
Josy
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia Pessoal,
Estou precisando comprar um leitor de certificado digital ICP-Brasil, mais não encontro. Vocês sabem onde comprar?
Agradeço desde já pela ajuda e colaboração de vocês.
Grata,
Josy
Luiz Afonso Thom
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Josy.
Recomendo que você procure em sua cidade algum emissor de certificados digitais. Eles fornecem também os leitores de certificados.
Aqui em Maringá/PR nós temos como fornecedores Os Correios, Serasa, Certisign, Online Certificadora, dentre outros.
Veja de qual fornecedor é o seu certificado e o procure para a aquisição da leitora. Pois pode haver incompatibilidade caso você adquira uma leitora de um fornecedor e o certificado sendo de outra (informação que obtive com a empresa Certisign).
Abraço.
Itamar Kramm
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeJosy
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeObrigada Luiz Afonso e Itamar. agradeço muito pelas informações de vocês. Vou fazer isso o que me disseram.
Grata,
Josy
Wellyngton
Bronze DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaOlá, eu revendo esse, funciona muito bem.
loja.digitalsecurity.com.br
Serasa e Valid (são o que tenho experiencia aqui na cidade, são as únicas certificadoras aqui) e aceita também cartão de contador.
Fernando Cabrera Perez
Prata DIVISÃO 2 , Analista TecnologiaNo mercado Livre tem vários, é só vc saber o modelo.
E estão em um preço bem mais em conta do que as certificadoras.
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade