x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 38

acessos 8.024

Conectividade Fora do AR 02/03/2015

Belton

Belton

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 2 março 2015 | 09:42

Bom dia a todos

Gostaria de confirmar com vocês se o site da caixa conectividade social icp esta sem sistema.
pois estou tentando acessar e aparece o erro Não Encontrado O objeto solicitado não existe neste servidor. O link que você seguiu é desatualizado, imprecisas ou o servidor tiver recebido instruções para não deixá-lo tê-lo.

obrigado

Visitante não registrado

há 10 anos Segunda-Feira | 2 março 2015 | 09:48

Johann e Karolinne de Oliveira,

Comigo também está acontecendo exatamente isso!
Estou preocupada... Vamos aguardar.

Weberton Neves de Paula

Weberton Neves de Paula

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 2 março 2015 | 13:19

Também não estou conseguindo acessar o conectividade, após digitar a senha aparece uma pagina de erro.

O site não pode exibir a página

HTTP 500

Causas prováveis:
•O site está em manutenção.
•O site tem um erro de programação.

Você pode tentar:
Digitar o endereço novamente.
Voltar para a página anterior.
Mais informações Mais informações

ANÁLIA SANTANA DE OLIVEIRA ROCHA

Anália Santana de Oliveira Rocha

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 2 março 2015 | 15:01

Boa tarde,

Estou tentando também sem sucesso.

Liguei no suporte tecnológico, que informou exatamente assim "O SISTEMA ESTÁ INOPERANTE PODENDO RETORNAR A QUALQUER MOMENTO, PEÇO QUE POR FAVOR TENTE A CADA HORA ACESSO".
PROTOCOLO DA CAIXA GERADO PELO ATENDENTE PABLO : 54739056 às 14:20h

Sem garantia de conseguir acessar, preciso pagar GRRF hoje, se deixar para amanhã terei juros, ai pergunto colegas, é justo isso?
Quem paga o pato é nós mesmo??

Estou falando na ouvidoria com Mariane protocolo atendimento Oculto.
Reclamei quem sabe devolvem os juros que terei que pagar, afinal a empresa opera em horário comercial.

Sem contar outros pontos, como a credibilidade profissional com o meu cliente, apresentar documentação fora do prazo no sindicato.

Alguém já passou por isso? Conseguiu devolução dos juros (diga-se de passagem corrigidos)??

Ismael Degaspari

Ismael Degaspari

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 2 março 2015 | 19:05

Estou desde manhã tentando e não consigo com nenhum navegador.
O site da Receita Federal também estava fora do ar para consultar processo de CNPJ até a hora do almoço e foi normalizado, mas o da CAIXA sempre foi um desrespeito.

SIMONE KUIAVA

Simone Kuiava

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 3 março 2015 | 08:26

Aqui em Porto Alegre também, desde ontem de tarde estou sem acesso, cheguei cedo para ver se conseguia enviar, mas nada. Tomara que não demore.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade