x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 632

Erro na conectivadade social

PAULO

Paulo

Bronze DIVISÃO 4
há 10 anos Segunda-Feira | 2 março 2015 | 10:28

Olá! Estou com problemas na conectividade social, na verdade no registro junto ao site da caixa. Quando chega na hora de finalizar o registro trava e não vai mais pra frente. Liguei no serviço de 0800 da caixa e eles me disseram que era pra entrar em contato com a certificadora, que é a VALID da RFB, entrei em contato com eles e me disseram pra ligar no 0800 da caixa. To perdido.

Fernando Cabrera Perez

Fernando Cabrera Perez

Prata DIVISÃO 2 , Analista Tecnologia
há 10 anos Segunda-Feira | 2 março 2015 | 11:38

Abra o Internet Explorer

Clique no botão Ferramentas (desenho de uma engrenagem do lado direito do navegador) Ferramentas e depois em Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade.

Em Adicionar, coloca o site da caixa desta maneira http://caixa.gov.br , e clique em Adicionar

E realize a abertura do site novamente.

E também não esqueça de fazer o Seguinte Procedimento:

Para você acessar a 1 vez para aceitar os termos, você somente poderá estar com 1 certificado instalado no Pc ( Que será o que você irá acessar para cadastrar o termo)

O site da conectividade está se perdendo quando tem mais de um certificado instalado no Pc.

Lembrando que não pode ter nem os certificados que ficam na memoria do Navegador.

Você irá precisar limpar eles nas Opções de Internet do Explorer.

att.

Fernando

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade