Cristiano.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)boa noite.
tenho uma empresa no lucro presumido.
gostaria de saber se preciso entregar o sped contabil referente ao ano calendario 2014 - a empresa não teve distribuição de lucros.
obrigado
respostas 2
acessos 1.324
Cristiano.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)boa noite.
tenho uma empresa no lucro presumido.
gostaria de saber se preciso entregar o sped contabil referente ao ano calendario 2014 - a empresa não teve distribuição de lucros.
obrigado
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Bom dia Cristiano.
Você fala da ECD - Escrituração contabil digital ou ECF - Escrituração Contabil Fiscal?
Apesar das semelhanças (confunde-se que nem o classico CRBxCSA da bela Maceió) são bem distintas.
Vão ao site do Sped e de uma olhada.
att
Cristiano.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)boa tarde Paulo
minha duvida é sobre Escrituração contabil digital. sobre empresas do lucro presumido, se elas são obrigadas a entregar referente ao ano de 2014.
a ECF tem q ser entregue né porque a dipj esta contida nela e empresas do lucro presumido precisão entregar dipj, ateh ai naum tenho duvidas.
mas fiquei sabendo q a ECD do lucro presumido so seria obrigatorio se houvese distribuição de lucros. dae agora fiquei na duvida se eh isso mesmo .
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade