Leandro Dm
Prata DIVISÃO 1Boa tarde, alguem sabe me dizer se mudou alguma coisa na transmissão da sefip, a partir deste mês. Salvei o arquivo na sefip, e na hora de transmitir a conectivade não acha o formato.
att
Leandro
respostas 3
acessos 750
Leandro Dm
Prata DIVISÃO 1Boa tarde, alguem sabe me dizer se mudou alguma coisa na transmissão da sefip, a partir deste mês. Salvei o arquivo na sefip, e na hora de transmitir a conectivade não acha o formato.
att
Leandro
Visitante não registrado
Leandro Dm,
Na mudou em relação ao mês passado, não tive problemas.
Leandro Dm
Prata DIVISÃO 1Voce sabe me dizer qual versão ta sendo usada?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde,
Já temos um tópico centralizando as dúvidas sobre esse assunto, acesse: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/100629/erros-no-envio-sefip/ , faça uma busca por ele, caso não localize a resposta para sua dúvida, poste novamente no tópico indicado.
Este tópico será trancado para demais interações.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade