x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.172

Nfp - Td-Redef

KATIA ALVES

Katia Alves

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 16:39

Estou tentando enviar o arquivo da NFP, mas não da certo. Eu gero o arquivo pelo meu sistema e pre valido no TD-REDEF com sucesso,porem quando vou transmitir da erro 1002 - registro 10. Ja verifiquei o cadastro e não consigo visualizar nada de errado. Alguém pode me ajudar?

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 16:51

Boa tarde, Katia

Como assim pré-validar, uma vez que o arquivo é gerado pelo ECF qual a necessidade de validar? Algum detalhe mais especifico da mensagem de erro? Tente acompanhar o processamento e volte a postar!

KATIA ALVES

Katia Alves

há 10 anos Quinta-Feira | 12 março 2015 | 17:33

Então Flavio, não se trata de ECF, o ECF eu envio direto no site da NFP, é nota fiscal modelo 1.
Agradeço o retorno, mas acabei de conseguir finalizar a transmissão, depois de ficar quase louca aqui. Estava fazendo 1 passo errado, depois de Pre-validar o arquivo gerado pelo meu sistema estava clicando em exportar o arquivo e usando este arquivo para transmissão. Por isso não estava dando certo. Muito obrigada de qualquer forma.

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Sexta-Feira | 13 março 2015 | 08:50

Bom dia, Katia Alves

Fico feliz que deu tudo certo no final, geralmente é assim mesmo, e agente acaba passando por várias etapas de frustração, raiva e angústia, então de repente dá tudo certo..,rs

Ótimo fim de semana!

KATIA ALVES

Katia Alves

há 10 anos Sexta-Feira | 13 março 2015 | 10:22

Bom Dia Flavio!

É verdade...são tantas obrigações que olha...está dificil ! O tico e teco está entrando em pane! kkkkk
Mais uma vez obrigada e um Feliz Final de Semana pra vc tb.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade