x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 946

Sped Contribuições atividade Imobiliaria

Leandro Basilio

Leandro Basilio

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Sexta-Feira | 13 março 2015 | 10:43

Bom dia !
Pessoal tenho empresa do lucro presumido de atividade imobiliária, nesta situação a mesma está obrigada ao SPED contribuições e cadastro o mesmo de forma consolidada porém não estou conseguindo validar o arquivo, tenho uma duvida: Devo gerar os registros: F500, F550, F200, M200, M205 (manualmente), M210, M600, M605(manualmente), M610 e 1900 ?
Porém quando gera apuração os valores que obtenho estão duplicados e gera o erro descrito abaixo em negrito, quanto aos CST's eu utilizo 01 e 54 no M610 também tentei usar o 51 mais o erro continua,na pagina de cadastro eu cadastrei opção 4 - Atividade Imobiliária,as bases e valores nos outros campos estão corretos não sei mais o que faço para sanar o erro.

Este é o erro: “Deverá existir um registro M210/M610 – Detalhamento da Contribuição para cada Código de Contribuição Social e Alíquota informados nos documentos com CST de 01 a 05”

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade