x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.244

Chave Pri - Dúvida Criação de Disquete

PATRICIA MARA DA SILVA

Patricia Mara da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 17 março 2015 | 14:22

Boa tarde.

Recebi do meu cliente o pen drive com a chave, fiz a tarefa de receber e agora tem a tarefa de criar disquete.
Dúvida: Posso usar o mesmo pen drive que recebi com o arquivo da Caixa, deletando os arquivos já existentes nele ou terei que usar um outro pen drive? Pois fala que deve ser formatado, a minha dúvida é se posso excluir esses arquivos existentes no pen drive para criar esse "disquete", ou terei que ter um outro pen drive sem nada armazenado nele para essa criação.

Patricia Mara da Silva
Contadora
CRC: 1SP316877/O-2
https://www.patriciasilvacontabilidade.com.br
[email protected]
CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 17 março 2015 | 23:36

Boa Noite Patrícia Mara da Silva,

O meu procedimento é sempre utilizar outro pen drive para criar a chave, pois caso haja algum problema vc ainda terá o pen drive com o arquivo recebido da caixa. Somente quando crio a chave no novo pen drive e salvo no PC é que posteriormente eu formato o que recebi da Caixa.

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade