x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 3.651

Certificado digital para varias empresas

João Paulo Delesposte

João Paulo Delesposte

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 18 março 2015 | 09:29

Olá amigos, estou com uma duvida, um cliente nosso tem o Certificado Digital A3, e como ele mora muito distante da gente nao dá pra usar o certificado dele para mandar o Spede e outras obrigações da empresa dele, sei que dá pra fazer um certificado para o contador enviar de várias empresas, como funciona?

Obrigado

@contabilidadeecontat
João Paulo Delesposte

João Paulo Delesposte

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 08:30

Jose Antonio Chaves Fernandino, entao, eu uso o dos proprios clientes, mais no caso de ser pra mim, pode ser na minha pessoa fisica ou deve ser na juridica?

@contabilidadeecontat
João Paulo Delesposte

João Paulo Delesposte

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 19 março 2015 | 09:45

Leandro Mercho, me ajudou muito, no meu caso, pelo que entendi, seria melhor o PJ pois preciso enviar alem de sped, DCTF, entre outros arquivos, mais uma dúvida, com meu certificado PJ posso mandar arquivos de mais de uma empresa? E a empresa tbm precisa ter o certificado ?
Obrigado

@contabilidadeecontat

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: