Janildo Lima dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Gestor(a)bom dia, estou com dificuldade no preenchimento do sped fiscal do programa desenvolve, alguém poderia me ajudar a preencher a parte da apuração
respostas 1
acessos 583
Janildo Lima dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Gestor(a)bom dia, estou com dificuldade no preenchimento do sped fiscal do programa desenvolve, alguém poderia me ajudar a preencher a parte da apuração
Caio Vitor Portugal Lago
Articulista , Consultor(a)Bom dia Janildo Lima dos Santos ,
Conforme alinhamento indicaria a procura de algum software de automação para o cliente utilizar e ao final do mês o sistema gerar a escrituração e se precisar você somente faz uma pequena alteração , agora a respeito da escrituração manual qual seria o registro direto que esta com duvida ? Porque o bloco E que é referente a Apuração é o bloco um pouco complexo , você já tem o arquivo com os damais preenchimentos como o de movimentações bloco C?
Aguardo um retorno
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade