x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 922

ECD - Anos Anteriores

Martins

Martins

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 24 março 2015 | 09:50

Bom dia

A ECD para empresa Lucro Presumido deve ser entregue este ano referente a 2014, assim ao preencher para envio é solicitado o nº do Livro, no check list alerta para a sequencia de autenticação dos anos anteriores.

No meu caso tenho as contabilidades feitas, porem os livros não foram encadernados e consequentemente não autenticados na Jucesp.

Pergunto: Posso enviar os anos anteriores pelo ECD (2010/2011/2012/2013), haverá incidência de multa visto que as empresas não eram obrigadas mas sim facultativo.

Grato

em continuação.......

Boas..

Estou inclinado a enviar todas minhas contabilidades via ECD, inclusive para as empresas do Simples Nacional, pela facilidade e agilidade do sistema, alguém enxerga algo contra ao envio?

Opiniões sobre a ECD anos anteriores são benvindas.

Grato

"Todos nós nascemos originais e morremos cópias"
"A defesa da miséria é um subproduto da miséria intelectual"- Roberto Kenard

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade