x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 5.931

Transmissão do Caged com Certificado Digital

Su

Su

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 15:37

Boa Tarde, essa é a primeira vez que informo o caged com o certificado digital. Alguém pode me ajudar no passo a passo? Fiz a declaração no caged aci versão 1.58 e gravei no pc. Agora entrei no caged net e fui em transmitir declaração, selecionei a mesma, coloquei em configuração do certificado digital (token/cartão) automático; coloquei para transmitir e a senha, porem apareceu essa mensagem: java.lang.RuntimeExceptiom:Invalid key pair. Gostaria de saber se fiz corretamente e o como solucionar o problema da mensagem em questão? Obrigada

Su

Su

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 16:00

Estou verificando. Mas qual a configuração do certificado devo preencher? (O meu é a leitora com o cartão.) Outra coisa, fiz o procedimento correto? E ainda não está valendo? 7) Esclarecemos, ainda, que a obrigatoriedade do envio da declaração CAGED com Certificação Digital, conforme Arts 3º e 4º da Portaria 1.129, ainda permanece de forma OPCIONAL devido a problemas técnicos do Portal CAGED. Obrigada Vania

Francisco Rabelo Junior

Francisco Rabelo Junior

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 30 setembro 2015 | 10:16

pessoal bom dia, fiz a analise do arquivo caged e esta ok e pronto para envio. Não me pediu certificado e não há uma aba para conferencia se o arquivo esta correto. Estou tentado a enviar mas sabe "cumé né..." já aconteceu com alguém esta situação?

obrigado !

ET: transmiti e deu apenas uma diferença de cadastro no endereço da empresa que vou verificar com o TI. mas encontrei também o seguinte esclarecimento no item 7 da PORTARIA 1.129 DE 23 DE JULHO DE 2014 - NOVAS REGRAS PARA
DECLARAÇÃO DO CAGED que creio ainda esteja com problemas pois fizemos sem certificação digital e sem nada...ufa nem creditamos....

obrigado!

7) Esclarecemos, ainda, que a obrigatoriedade do envio da declaração CAGED com
Certificação Digital, conforme Arts 3º e 4º da Portaria 1.129, ainda permanece de
forma OPCIONAL devido a problemas técnicos do Portal CAGED.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade