x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 1.331

O G5 Phoenix não está importando o arquivo .TXT gerado pelo

PAULO SOARES

Paulo Soares

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 16:35

Boa Tarde a todos.

Como de costume, todo o mês, meu cliente envia o arquivo zipado gerado pelo emissor da Nf-e da SEFAZ/SP no computador dele.

Então eu descompacto este arquivo no meu computador aqui do escritório, também através o emissor.

Após descompactar, seleciono todas as Notas Fiscais e exporto para o formato NOTA FISCAL.TXT .

E no G5 Phoenix, importo este aquivo .TXT que foi gerado. Isto sempre foi feito na versão do emissor de Nf-e 2.2 sem problemas.

Pois bem. Agora, este mês, com o emissor Nf-e versão 3.10, o G5 Phoenix, simplesmente "trava" na importação.

Gero o .TXT normal, seleciono o arquivo no G5 para importar e quando clico em "Importar", aparece somente a primeira nota e fica nisso. No rodapé da tela de importação fica aparecendo "Gravando Nota: .....", mas nada acontece.

Alguém também está tendo o mesmo problema? Conseguiram alguma solução ?

Porque senão, serei obrigado a imprimir todas as notas fiscais (que não são poucas) e lançar individualmente pelo leitor.

Segundo o suporte deles, deverá ter uma atualização para corrigir este problema. Mas quando...só Deus sabe.

Se alguém tiver alguma informação a respeito, por favor, postar aqui.

Caso eu tenha alguma novidade, também postarei aqui.

Agradeço a atenção de todos.

Abraços.

Paulo R V Soares

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade