Sandra Lucia
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Gostaria de saber qual é a data limite para entregar o Sped Fiscal no estado de Rondônia.
Me disseram que é até o dia 10 do mês subsequente, ou é até o 10° décimo dia do mes subsequente.
SAndra
respostas 1
acessos 1.266
Sandra Lucia
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Gostaria de saber qual é a data limite para entregar o Sped Fiscal no estado de Rondônia.
Me disseram que é até o dia 10 do mês subsequente, ou é até o 10° décimo dia do mes subsequente.
SAndra
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalBoa tarde Sandra Lucia
Envie sua pergunta para: sped@sefin.ro.gov.br
Eu encontrei este Decreto: Oculto6D13_17797_Altera_o_RICMS_RO_prazos_GIAM_SPED_e_revisao_de_lancamento.pdf" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.portal.sefin.ro.gov.br
Segundo ele diz:
II – o artigo 406-L:
“Art. 406-L. O arquivo digital da EFD deverá ser enviado até o décimo quarto dia do mês subsequente ao encerramento do mês da apuração.”
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade