x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 41

acessos 32.517

Erro 137 Manifestação do Destinatário Eletronica

Marcos Nunes

Marcos Nunes

Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 10 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 15:23

Boa Tarde,
atualiza automaticamente sim.

Notei que agora vem com os eventos do Sistema de Controle Interestadual de Mercadorias em Trânsito - SCIMT. Mais um recurso no aplicativo.

DANIEL MARION

Daniel Marion

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 10 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 16:13

Entendi, é eu consegui puxar notas passadas, porem o erro apareceu, vou tentando aqui, percebi também essa questão do sistema de controle interestadual, realmente eles estão controlando praticamente tudo agora.

Abraços

SHEILA MENDES

Sheila Mendes

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 10:06

Bom dia pessoal

A versão já está atualizada, está ótima, a consulta está retornando super rápido, porém percebi uma coisa: Antes o programa separava as notas com ciência e confirmação da operação, agora, toda vez que você faz a busca o sistema altera as notas e ela não aparecem mais com o evento. Achei isso péssimo pois agora tenho que criar outra maneira de controla as notas emitidas contra o cnpj das empresas.

Sheila Mendes
KATIELE SANTOS

Katiele Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Secretária
há 10 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 11:06

nessa versÃo 1.0.17 nÃo estou conseguindo consultar as novas notas tambÉm, e o pior que nÃo consigo instalar a versÃo 1.0.9 novamente, toda vez que eu entro no link jÁ executa a nova versÃo mesmo tendo deletado do java e o database. mais alguÉm com esse problema?

Marcos Nunes

Marcos Nunes

há 10 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 12:30

Boa Tarde,

não compreendo.
Aqui estou utilizando normal. Consigo buscar normal as novas notas!
já abri o aplicativo consultando em outras empresas para ver se dava erro e nada.

não será erro na comunicação na SEFAZ - MG ou algum IP bloqueando em seu servidor?

Abçs.

Emanoel Cardoso

Emanoel Cardoso

Bronze DIVISÃO 2 , Suporte Técnico
há 10 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 14:12

Boa tarde, aqui está normal, mas tem um detalhe q incomoda, não está aparecendo o status da operação, manifestamos uma nota e não aparece o ícone verde que indica que a nota está manifestada, daí só conseguimos saber q aquela nota foi manifestada se tentarmos refazer o processo, na hora da o erro e sabemos que já foi feito o manifesto.

HEITOR - Advance

Heitor - Advance

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 16:15

Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, na Manifestação do Destinatário Versão 1.0.17 puxou diversas NF-e de meses anteriores, porém as novas NF-e não estao vindo diz que NENHUM REGISTRO ENCONTRADO NESSE LOTE - ERRO 137 , porém tenho diversas NF-e ja emitidas contra meu CNPJ com data de HOJE.

Conseguiu solucionar esse problema ?

Obrigado

FABRICIO RESENDE DE OLIVEIRA

Fabricio Resende de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a) Empresas
há 10 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 16:38

Boa tarde,

O meu sistema buscou todas a notas atuais emitidas contra meu CNPJ, porém trouxe notas antigas que já haviam sido manifestadas, ou seja, estas notas antigas ficaram com a cor em azul como possuem evento, porem com a situação a manifestar, e se tento fazer a manifestação ele retorna erro dizendo sobre duplicidade no evento, pois já foram manifestadas anteriormente.

Alguém teve algum erro assim? Como fizeram?

Atc,

Fabrício

KATIELE SANTOS

Katiele Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Secretária
há 10 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 07:45

Alguém sabe qual o java correto pra se usar? na versão anterior com o java 8 não tinha dado certo , tive que voltar para o 7. Já nessa versão estou com medo de atualizar e não dar certo também.

Marcos Nunes

Marcos Nunes

há 10 anos Quinta-Feira | 7 maio 2015 | 09:10

Bom Dia,

utilizo o JAVA 7 normal, no antigo e na nova versão do aplicativo. Sem atualização.

Consulto as Novas e antigas NF normalmente, pode ser que algumas SEFAZ estejam com falha de comunicação.

Abçs.

Raphaela Souza

Raphaela Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2015 | 08:55

Bom dia, eu sou aqui do Rio de Janeiro e tenho umas dúvidas. Essas notas de SCIMT tem que ser manifestadas também? E depois de manifestadas serão importadas para os livros fiscais? E todas as empresas estão obrigadas a fazer a MANIFESTAÇÃO DO DESTINATÁRIO?

Desde já agradeço.

Abçs.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade