Julio Cesar
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Redeestou enfrentando o mesmo problema....
respostas 82
acessos 43.476
Julio Cesar
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Redeestou enfrentando o mesmo problema....
Giuliano Jose da Silveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeValeu! Vou tentar transmitir agora. Obrigado a Todos!
Alfredo Azoia Ferreira
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscaljah foi respondido hoje cedo sobre o problema, mas vai ai de novo, eh so baixar as novas versões e as transmissões se concretizam
Camila Fonseca
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaDeu certo! graças a Deus! \o/
Cristiane Portela da Costa
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeColegas, bom dia
Consegui enviar os Sped's Contribuições e Fiscal hoje (08.05.2015) ás 08:21 hs normalmente.
Boa sorte a todos !
Jose Antonio de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalRenan M. Almeida
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Caros colegas,
hoje consegui enviar os arquivos! Acredito que quem ainda está tendo problema com o envio, deve ser por falta de atualização do programa!
Att.
Maria Helena Carvalho Mattos
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde ,
Também conseguir transmitir agora no final da tarde, bom o sistema voltou ao normal...
" Viver cada minuto como fosse o ultimo de nossas vidas"
Rivanete Zanella
Iniciante DIVISÃO 3Bom dia!!!
Tentei transmitir um Sped Fsical e esta dando o mesmo erro que o mes passado, esta acontecendo com mais alguem??
Solução Contabil
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Esta ocorrendo o mesmo problema comigo
Alguém conseguiu resolver esse problema
Sandra Lago
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBom dia...
Alguém está tendo problemas para transmitir a ECD 2015?...não estou conseguindo dá um erro e diz que a transmissão não foi concluída, que o certificado digital está expirado, nem pede para colocar senha, mas o certificado está válido.
Será que talvez a versão do programa que foi lançado essa semana está com problemas?
Atenciosamente,
Sandra Lago.
Giuliano Jose da Silveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeVocê não esta conseguindo transmitir? Qual é o erro?
Jonas Alvaro Ferreira
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico InformáticaBoa tarde, estou tendo o mesmo erro.
Quando tento transmitir aparece a mensagem "O certificado xx.xxx.xxx/xxxx-xx ou um dos certificados da cadeia de certificação está expirado.
Por favor entre em contato com a Autoridade Certificadora (AC SERASA RFB v2) para que seja providenciado a renovação do certificado" Porem todos os certificados estão corretos na máquina, exclui todos os que estavam vencidos. desinstalei e instalei novamente o programa e o certificado, todas as ideias acabaram.
Alguém teve o mesmo problema?
Sandra Lago
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioOlá Jonas...
Eu estava tendo um erro desse tipo, e também já havia tentado de tudo e nada dava certo, mas no meu caso tinha acontecido o seguinte:
Eu gerei a ECD, assinei ela e deixei pronta para entrega, porem fiquei esperando para ver se a receita ia liberar uma versão onde não era mais exigido recolher a taxa da junta comercial , quando liberou, baixei a versão nova e quando ia transmitir dava esse erro, porque entre o tempo que eu gerei a ECD e fiquei esperando para transmitir, o certificado digital venceu e foi renovado, então ela estava assinada com o certificado vencido e por isso não transmitia com o novo. Assim eu editei a escrituração, assinei com o certificado novo e dai consegui transmitir normalmente.
Atenciosamente,
Sandra Lago.
Regina Vitoria Rastrelli Teixeira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePrezados Colegas, boa tarde.
Estou com problemas para assinar o EFD Contribuições de meus clientes.
O sistema não encontra o meu certificado digital.
Vale acrescentar que desde 2014 tenho feito as transmissões utilizando meu e_CPF sem nenhum problema.
Gerei todos os arquivos e na hora de assinar o programa não está encontrando meu certificado digital.
Meu certificado já foi verificado pela Certisign. E as máquinas foram verificadas por técnico. Nada anormal.
Acesso o e_Cac e a Conectividade Social sem problemas. Apenas o EFD Contribuições não lê o meu certificado.
Por favor, alguém pode ajudar-me?
Cordialmente,
Andressa
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)boa tarde, pessoal!
Não consigo transmitir o arquivo sped. Consigo validar , gerar arquivo para entrega, assinar , mas na hora da transmissão aparece a seguinte mensagem : " A escrituração não será transmitida . Para remessa de escrituração substituta é necessário a existência de uma escrituração original para o mesmo período."
Obs.: Eu importo o arquivo original do sistema da contabilidade, mas quando eu gero o arquivo para remessa , ele se transforma em arquivo substituto.
Alguém poderia me ajudar?
Grata!
Thiago Alcântara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Andressa
Abra o arquivo TXT
suponho que na primeira linha comesse assim: |0000|011|1|01012017|31012017|
para ficar o arquivo original é só trocar o "1" por "0"
( |0000|011|0|)
Leonardo Gobbi
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeEstou com o erro desde sexta 17/02/2017 " nao foi possivel concluir tente mais tarde" e nao vai de forma alguma! alguem com o mesmo erro? soluçao?
Thiago Alcântara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Leonardo, ainda sem solução. Mandei um e-mail para a receita à poucos minutos, assim que responderem posto aqui.
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosBom dia, alguém esta conseguindo transmitir o Sped Fiscal, estou tentando transmitir mas da sempre a mensagem que ocorreu um erro do envio do arquivo, tente mais tarde.
Eliane da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
Tenta atualizar o receitanet, atualizei deu certo.
Atenciosamente.
Eliane
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosBom dia, Eliane
Muito obrigado, fiz a atualização do receitanet aqui e deu certo também. A receita era melhor de serviço agora nem mensagem de erro não da mais, fora o tanto que atualiza sistema.
Icleverton
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Estou fazendo a EFD contribuição e esta dando esse erro "scp: erro! a transmissão não foi concluída o certificado não possui uma assinatura valida. Não foi possível determinar a situação da revogação"
Ja assinei a escrituração porem na hora de transmitir da este erro.
O certificado esta ok entro no e-cac e em outros lugares que se acessa com certificado.
Alguém pode me ajudar ou sabe se esta com problema na recepção do arquivo?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade