Julio Cesar
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Redeestou enfrentando o mesmo problema....
respostas 82
acessos 44.464
Julio Cesar
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Redeestou enfrentando o mesmo problema....
Giuliano Jose da Silveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeValeu! Vou tentar transmitir agora. Obrigado a Todos!
Alfredo Azoia Ferreira
Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscaljah foi respondido hoje cedo sobre o problema, mas vai ai de novo, eh so baixar as novas versões e as transmissões se concretizam
Camila Fonseca
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaDeu certo! graças a Deus! \o/
Cristiane Portela da Costa
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeColegas, bom dia
Consegui enviar os Sped's Contribuições e Fiscal hoje (08.05.2015) ás 08:21 hs normalmente.
Boa sorte a todos !
Jose Antonio de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalRenan M. Almeida
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Caros colegas,
hoje consegui enviar os arquivos! Acredito que quem ainda está tendo problema com o envio, deve ser por falta de atualização do programa!
Att.
Maria Helena Carvalho Mattos
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde ,
Também conseguir transmitir agora no final da tarde, bom o sistema voltou ao normal...
" Viver cada minuto como fosse o ultimo de nossas vidas"
Rivanete Zanella
Iniciante DIVISÃO 3Bom dia!!!
Tentei transmitir um Sped Fsical e esta dando o mesmo erro que o mes passado, esta acontecendo com mais alguem??
Solução Contabil
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Esta ocorrendo o mesmo problema comigo
Alguém conseguiu resolver esse problema
Sandra Lago
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBom dia...
Alguém está tendo problemas para transmitir a ECD 2015?...não estou conseguindo dá um erro e diz que a transmissão não foi concluída, que o certificado digital está expirado, nem pede para colocar senha, mas o certificado está válido.
Será que talvez a versão do programa que foi lançado essa semana está com problemas?
Atenciosamente,
Sandra Lago.
Giuliano Jose da Silveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeVocê não esta conseguindo transmitir? Qual é o erro?
Jonas Alvaro Ferreira
Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico InformáticaBoa tarde, estou tendo o mesmo erro.
Quando tento transmitir aparece a mensagem "O certificado xx.xxx.xxx/xxxx-xx ou um dos certificados da cadeia de certificação está expirado.
Por favor entre em contato com a Autoridade Certificadora (AC SERASA RFB v2) para que seja providenciado a renovação do certificado" Porem todos os certificados estão corretos na máquina, exclui todos os que estavam vencidos. desinstalei e instalei novamente o programa e o certificado, todas as ideias acabaram.
Alguém teve o mesmo problema?
Sandra Lago
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioOlá Jonas...
Eu estava tendo um erro desse tipo, e também já havia tentado de tudo e nada dava certo, mas no meu caso tinha acontecido o seguinte:
Eu gerei a ECD, assinei ela e deixei pronta para entrega, porem fiquei esperando para ver se a receita ia liberar uma versão onde não era mais exigido recolher a taxa da junta comercial , quando liberou, baixei a versão nova e quando ia transmitir dava esse erro, porque entre o tempo que eu gerei a ECD e fiquei esperando para transmitir, o certificado digital venceu e foi renovado, então ela estava assinada com o certificado vencido e por isso não transmitia com o novo. Assim eu editei a escrituração, assinei com o certificado novo e dai consegui transmitir normalmente.
Atenciosamente,
Sandra Lago.
Regina Vitoria Rastrelli Teixeira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePrezados Colegas, boa tarde.
Estou com problemas para assinar o EFD Contribuições de meus clientes.
O sistema não encontra o meu certificado digital.
Vale acrescentar que desde 2014 tenho feito as transmissões utilizando meu e_CPF sem nenhum problema.
Gerei todos os arquivos e na hora de assinar o programa não está encontrando meu certificado digital.
Meu certificado já foi verificado pela Certisign. E as máquinas foram verificadas por técnico. Nada anormal.
Acesso o e_Cac e a Conectividade Social sem problemas. Apenas o EFD Contribuições não lê o meu certificado.
Por favor, alguém pode ajudar-me?
Cordialmente,
Andressa
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)boa tarde, pessoal!
Não consigo transmitir o arquivo sped. Consigo validar , gerar arquivo para entrega, assinar , mas na hora da transmissão aparece a seguinte mensagem : " A escrituração não será transmitida . Para remessa de escrituração substituta é necessário a existência de uma escrituração original para o mesmo período."
Obs.: Eu importo o arquivo original do sistema da contabilidade, mas quando eu gero o arquivo para remessa , ele se transforma em arquivo substituto.
Alguém poderia me ajudar?
Grata!
Thiago Alcântara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Andressa
Abra o arquivo TXT
suponho que na primeira linha comesse assim: |0000|011|1|01012017|31012017|
para ficar o arquivo original é só trocar o "1" por "0"
( |0000|011|0|)
Leonardo Gobbi
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeEstou com o erro desde sexta 17/02/2017 " nao foi possivel concluir tente mais tarde" e nao vai de forma alguma! alguem com o mesmo erro? soluçao?
Thiago Alcântara
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde Leonardo, ainda sem solução. Mandei um e-mail para a receita à poucos minutos, assim que responderem posto aqui.
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosBom dia, alguém esta conseguindo transmitir o Sped Fiscal, estou tentando transmitir mas da sempre a mensagem que ocorreu um erro do envio do arquivo, tente mais tarde.
Eliane da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
Tenta atualizar o receitanet, atualizei deu certo.
Atenciosamente.
Eliane
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosBom dia, Eliane
Muito obrigado, fiz a atualização do receitanet aqui e deu certo também. A receita era melhor de serviço agora nem mensagem de erro não da mais, fora o tanto que atualiza sistema.
Icleverton
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Estou fazendo a EFD contribuição e esta dando esse erro "scp: erro! a transmissão não foi concluída o certificado não possui uma assinatura valida. Não foi possível determinar a situação da revogação"
Ja assinei a escrituração porem na hora de transmitir da este erro.
O certificado esta ok entro no e-cac e em outros lugares que se acessa com certificado.
Alguém pode me ajudar ou sabe se esta com problema na recepção do arquivo?
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.